Candidatos dividem palco com Ludmilla na grande final do The Four Brasil

Publicado em 26/03/2019

Na próxima quarta-feira (27), acontece a grande final do reality show The Four Brasil na Record TV. Após uma noite de repescagem e de intensas batalhas na semifinal da semana passada, quatro candidatos garantiram vaga no último episódio da temporada.

Vivian Lemos, Ivan Lima, Nega e Leo Mahuad disputam no palco do programa apresentado por Xuxa Meneghel o prêmio de R$ 300 mil. A cantora Ludmilla fará uma participação especial na atração e cantará o sucesso Cheguei. Além disso, ela ainda fará uma apresentação do hit Clichê ao lado dos quatro concorrentes.

Para a definição do ganhador, os finalistas farão uma performance individual no palco. A plateia do estúdio votará no melhor da noite. O escolhido desta etapa terá a vantagem de decidir com quem quer batalhar entre os outros três restantes. Assim, dois duelos formam-se no palco.

Ao fim de cada um deles, Xuxa abre votação pelo portal R7. O público de casa terá a responsabilidade de eleger os dois finalistas do programa. Após o resultado, eles se apresentam novamente.

Em seguida, o telespectador definirá quem merece ser o grande campeão da primeira temporada do The Four Brasil.

O The Four Brasil começa a partir das 22h30, e tem direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli. A atração também está disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade