Caldeirão do Huck estreia nova temporada de Lar Doce Lar com entrega inédita

Publicado em 15/03/2019

O Caldeirão do Huck deste sábado, 16 de março, promete muitas emoções – e uma grande lição de vida. No primeiro episódio do Lar Doce Lar deste ano, Luciano Huck conhece a história da paratleta Lisandra Vellani. Moradora de Atibaia, interior de São Paulo.

Lisandra perdeu completamente a visão aos dez anos de idade. E precisou reaprender a realizar todas as atividades do dia a dia sem enxergar. Anos mais tarde, encontrou no esporte um caminho para a superação. E, hoje, acumula mais de 100 medalhas em competições nacionais de natação e atletismo.

Leia também: Dany Bananinha comenta novo cargo no Caldeirão do Huck: “Orgulho e gratidão”

O quadro reforma a casa onde a atleta foi criada. Lugar que elasempre sonhou em voltar a morar com toda a família. A entrega é um momento muito especial. Quem conduz Lisandra pelos cômodos e apresenta todos os detalhes é seu marido, Sérgio. Huck acompanha os dois de perto, em uma experiência inédita no programa.

O Caldeirão do Huck vai ao ar aos sábados, após o Tá Brincando. O programa tem direção geral de Cacá Marcondes e direção artística de Hélio Vargas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade