Band transmite ao vivo concurso Miss Brasil Be Emotion 2019

Publicado em 07/03/2019

A Band transmite o Miss Brasil Be Emotion no próximo sábado (09), às 22h, diretamente do São Paulo Expo. Candidatas dos 27 estados representarão a beleza e diversidade da mulher brasileira em um show repleto de personalidade, moda e música.

Veja também: Grazi Massafera fala sobre moda: “Adoro um look despojado”

Nesta edição, o apresentador Cássio Reis ganha a companhia das últimas quatro representantes brasileiras no concurso: Marthina Brandt (2015); Raissa Santana (2016); Monalysa Alcântara (2017); e Mayra Dias (2018).

Cada uma delas será responsável por apresentar cada etapa do concurso diante de uma plateia com capacidade para 15 mil pessoas.

Este ano completamos cinco edições da era Be Emotion. Considero emblemático tê-las no palco celebrando esses anos de tantas conquistas. Estamos ansiosas para saber quem será a próxima a somar a esse time tão bem-sucedido”, revela a diretora-geral do Miss Brasil Be Emotion, Karina Ades.

Desde o dia 27 de fevereiro, as Misses entraram para a fase de confinamento da disputa. A etapa aconteceu na cidade de Campos de Jordão, em São Paulo.

No confinamento, as candidatas participaram da intensa maratona de ensaios e provas. O público pôde acompanhar tudo sobre os bastidores nas redes oficiais do concurso no Instagram e no Facebook, além do Portal da Band.

O júri técnico do Miss Brasil Be Emotion

Nas provas classificatórias, as Misses foram avaliadas por experts e participaram de workshops sobre estilo, maquiagem e oratória. Entre os momentos mais importantes da etapa estava o júri técnico, quando as candidatas desfilaram e foram entrevistadas pelo júri: a fotógrafa Priscila Prade, a makeup artist e influenciadora Daniele da Mata e a diretora Karina Ades.

De acordo com Karina, as candidatas deste ano apresentam perfis e estilos bem distintos. “A marca dessa edição é a diversidade das belezas. Meninas vindas de origens diversas, prontas para representar a cultura e a beleza de seus estados”, explica.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade