Band Folia inicia ampla cobertura do Carnaval para todo o Brasil nesta sexta-feira (01)

Publicado em 01/03/2019

A Band dá início nesta sexta-feira (01), às 22h, à sua cobertura do Carnaval 2019. A transmissão de cada detalhe da folia terminará na madrugada da Quarta-feira de Cinzas na tela da emissora. A edição deste ano do Band Folia ampliará sua cobertura e mostrará a diversidade de sotaques em todo o Brasil.

Veja também: Bloquinho de Carnaval da atriz-mirim Lorena Queiroz é sucesso em São Paulo

Em Salvador, a jornalista Patricia Maldonado e a cantora Ju Moraes comandam a transmissão do circuito que liga as praias da Barra e Ondina. A dupla mostrará os trios e os grandes artistas que passarão pelo estúdio no Camarote Planeta Band.

Vale ressaltar que Maldonado está comemorando seu décimo ano no Band Folia. Já a cantora Ju assume o papel de estreante no evento.

Direto dos estúdios do Band Folia em São Paulo, a jornalista Joana Treptow e o músico e ex-VJ China farão um resumo dos melhores e mais divertidos momentos do Carnaval de todo o Brasil. A edição terá reportagens de todas as praças da Band.

Band Folia terá ainda repórteres especiais como o chef Erick Jacquin e a digital influencer Samantha Moneratty. A dupla gravou reportagens no pré-Carnaval.

Troféu Band Folia

Um dos prêmios mais respeitados e aguardados do carnaval de Salvador, o Troféu Band Folia ganhou uma nova versão este ano. “Criado pela artista Adriana Suzuki, o novo troféu traduz o amor que toda a equipe da Band recebe ano a ano nas ruas em Salvador e nos lares que acompanham nossa transmissão”, revela Luciana Dias, diretora do Núcleo de Arte e Criação do Grupo Bandeirantes. Neste ano, o público vai escolher a melhor música do carnaval através de votação no site da Band.

O site e o aplicativo da emissora também transmitirão o Band Folia ao vivo. Já os perfis do Band Folia no Twitter e no Instagram, ambos identificados comband foliao @bandfolia, mostrarão todas as curiosidades da maior festa de rua do mundo.

Grade de Programação Band Folia

  • Sexta-feira: 22h30 à 00h15 e da 1h15 às 3h
  • Sábado: 22h30 às 3h
  • Domingo: 21h às 3h
  • Segunda e terça-feira: 22h30 à 00h30 e da 1h15 às 3h

*Horário de Brasília. Grade sujeita a alteraçõesband folia

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade