Xuxa Meneghel e os atuais finalistas do programa The Four Brasil
Xuxa Meneghel e os atuais finalistas do programa The Four Brasil (Foto: Blad Meneghel/ Record TV)

Nesta quarta-feira (27), o The Four Brasil exibe mais uma disputa entre os novos candidatos e os atuais finalistas do programa. Kacá Novais, Nega, Manso e Leo Mahuad terão que estar preparados para encarar qualquer batalha no palco. Apresentado por Xuxa Meneghel, o programa começa às 22h30, na Record TV.

Veja também: Após suposto flerte, Madonna e Maluma farão música juntos

Os novos desafiantes se apresentarão para o trio de jurados: Aline Wirley, Leo Chaves e João Marcello Bôscoli. Cada competidor precisará garantir o voto unânime dos especialistas para seguir no reality que oferece um prêmio de R$ 300 mil.

Perfis dos atuais quatro finalistas do The Four Brasil

Kacá Novais

  • 31 anos, natural de Mogi das Cruzes, São Paulo. Veio com tudo e conquistou seu lugar entre os quatro melhores da noite.

Nega

  • 24 anos, do Rio de Janeiro. Ela conseguiu tirar a vaga da paulista Rully, que estava no posto de finalista desde a estreia do programa.

Manso

  • 25 anos, de Goiânia. Mesmo desafiado, conseguiu permanecer na competição.

Leo Mahuad

  • 25 anos, veio de Sorocaba, interior de São Paulo. O rapaz garantiu também seu lugar na disputa por, pelo menos, mais uma semana.

Mecânica do programa

Os desafiantes se apresentam no palco principal do The Four Brasil diante dos jurados. O candidato fica no centro do palco, ao lado da apresentadora.

Em volta deles, há três círculos projetados no chão. Cada um representa o voto de um jurado. Após o comando de Xuxa, os círculos se acendem conforme o número de aprovações.

Caso todos fiquem ligados, o desafiante já se qualifica para o duelo. Caso contrário, ele deixa a competição. O programa exibe a apresentação do finalista e também de cada desafiante. Os jurados analisam as performances, e a plateia vota, usando um aplicativo, em seu favorito. Xuxa anuncia o resultado.

Se o desafiante for o mais votado, toma o lugar do finalista entre os quatro e já fica liberado de duelar até o fim do episódio. Quando o finalista é o mais votado, mantém seu lugar e fica imune dos duelos até o final do episódio. Ou seja, a cada episódio, tudo pode mudar. Os finalistas não estão garantidos e são constantemente convocados a batalhar por seu lugar na disputa.

The Four Brasil tem direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli. O programa também está disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record.

Últimos vídeos do Canal no YouTube