Sabrina Sato mostra Zoe pela primeira vez na TV em entrevista no Domingo Espetacular

Publicado em 15/02/2019

Sabrina Sato e a pequena Zoe são destaque do Domingo Espetacular no próximo dia 17 de fevereiro. A apresentadora Janine Borba foi até a casa de uma das mais famosas mães do momento para conversar sobre os desafios da maternidade.  Será a primeira vez que Sabrina mostra a filha na TV.

Veja também: Latino fala sobre fã que machucou suas partes íntimas: “Tomei três pontos”

Na entrevista, ela diz que durante a gestação pesquisou muito sobre o tema. Sabrina não queria só aprender os cuidados com o bebê, mas até se informar sobre a formação da filha.

Eu procurei estudar bastante. Estudei amamentação, estudei educação das crianças, desde a educação francesa à educação de vários lugares. Estudei bastante assim mesmo, a forma de dormir, fiz vários cursos.  Mas na prática é bem diferente“, explica a Japa.

Ainda no Domingo Espetacular

Os repórteres do programa investigam o que se sabe até agora sobre o acidente aéreo que custou a vida do jornalista Ricardo Boechat e do piloto Ronaldo Quattrucci. Especialistas explicam quais são os procedimentos quando um piloto de helicóptero precisa fazer um pouso forçado.

A atração traz ainda uma reportagem especial sobre a crise financeira do Imperador. Adriano está fora dos gramados, deve impostos na Europa e não consegue sustentar o luxo dos bons tempos. Por isso, nesta semana, ele colocou alguns bens à venda.

E no 50 por 1, Álvaro Garnero segue em sua viagem por Portugal. Agora no Alentejo, ele conhece um conjunto de pedras misteriosas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade