RedeTV! transmite ao vivo Botafogo x Defensa Y Justicia pela Copa Sul-Americana

Publicado em 20/02/2019

A RedeTV! transmite nesta quarta-feira (20), às 21h30, mais uma partida da Copa Sul-Americana com total exclusividade na TV aberta. O jogo de volta entre Botafogo e os argentinos do Defensa Y Justicia promete uma disputa acirrada.

Veja também: Time de futebol adota camisas nas cores do arco-íris como uniforme oficial

O confronto vale a classificação para a próxima fase do campeonato. No último jogo, a equipe carioca saiu na frente, garantindo resultado de 1 x 0 em casa, no Estádio Nilson Santos. Com isso, o Botafogo entra em campo com a vantagem de poder empatar na partida.

Válido pela primeira fase da Sul-Americana, o embate será transmitido ao vivo pela emissora, diretamente do estádio Noberto “Tito” Tomaghello, em Buenos Aires.

A narração será de Dudu Monsanto e os comentários ficarão por conta do jornalista Andrei Kampff. Ambos são da equipe DAZN, detentora dos direitos de transmissão do torneio e parceira da RedeTV!.

RedeTV! contrata jornalista Sérgio Galvão como novo editor-chefe do RedeTV News

RedeTV! contratou o jornalista Sérgio Galvão para assumir o cargo de editor-chefe de seu principal telejornal, o RedeTV News. A informação foi enviada ao Observatório da Televisão pela própria emissora, na tarde desta terça-feira (19).

Veja também: Maju Coutinho ressurge na web e fala sobre estreia no JN: “Intensidade imensurável”

O jornalista atua na área de Comunicação desde 1989. Ao longo de sua carreira, registrou passagens pela CBN, TV Cultura e TV Gazeta. Na RedeTV!, Sérgio inicia hoje suas atividades, sob a gestão de Franz Vacek, superintende de Jornalismo, Esportes e Digital do canal.

Ancorado pelos jornalistas Boris CasoyAmanda Klein, o RedeTV News traz ao horário nobre os principais acontecimentos do Brasil e do mundo com uma ampla cobertura, informação de qualidade e alta tecnologia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade