Otaviano Costa pratica rafting em mais um desafio do programa Tá Brincando

Publicado em 15/02/2019

O Tá Brincando do sábado (16), traz mais um episódio do quadro Os Impressionantes. Otaviano Costa vai à Bahia conhecer Otto Hassler. O alemão-brasileiro é responsável por uma plantação de cacau e fabricação de chocolate artesanal.

Veja também: Luciana Gimenez rebate crítica de internauta: “Peito caído”

O apresentador prova o fruto e se delicia com o chocolate. No entanto, o que ele quer mesmo saber é que atividade radical Otto pratica. E ele quase desiste da missão ao descobrir que o senhor de 64 anos é praticante de rafting. Será que Otaviano vai ter coragem de encarar o desafio?

O jornalista Reginaldo Leme (74 anos) estreia no programa como parte do Super Time. O grupo conta ainda com as participações do jogador de basquete Marcel (62 anos); do craque da sinuca Rui Chapéu (78 anos); da crossfiteira Gislaine Castro (61 anos); e do campeão de vôlei Bernard (61 anos).

Os primos Laura Calheiros e Diego Fragoso, de Alagoas, chegam esbanjando confiança para a disputa dos R$ 15 mil.

Para o primeiro desafio, Otaviano chama Rui Chapéu. Ele enfrenta Diego na enorme mesa de sinuca que ocupa o palco na prova Caça Caçapa. Em seguida, os conhecimentos sobre esportes de Laura são testados no quiz Jogo dos Jogos.

A brincadeira que apresenta questões sobre variadas modalidades esportivas. Ela enfrenta Reginaldo Leme, experiente jornalista que cobre a área. Para finalizar o game, Marcel é chamado ao palco. Ele encara Laura na prova Tabela 7.

O Tá Brincando tem direção geral de Adriano Ricco, redação final de Raquel Affonso. O programa vai ao ar logo após Sai de Baixo, na Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade