Música na Band exibe show de Léo Santana gravado ao vivo em Goiânia

Publicado em 06/02/2019

Na sexta-feira (08), o Música na Band continua com o “esquenta” para o Carnaval com as músicas que vão embalar os foliões. A atração desta semana é o cantor Léo Santana, que traz o show Ao Vivo em Goiânia. Apresentado por Rick Bonadio, o programa começa às 22h30, na Band.

Veja também: Ivete Sangalo comemora a gravidez de Claudia Leitte

Com repertório que representa seu estilo característico, cheio de molejo e músicas dançantes, Léo vai do romantismo aos hits de paredão. O show é recheado de musicalidade e irreverência que só o artista possui.

A apresentação traz seus grandes sucessos, como: Encaixa, Apaga a Luz, 10 Beijos de Rua, Solinho da Rabeta. Além de Um Tal de Toma e Crush Blogueirinha.

Briga familiar pelo poder, dívida bilionária: os bastidores do Grupo Band

Márcia de Barros Saad e Maria Leonor Saad, irmãs de João Carlos Saad, atual presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação, entraram com uma ação na justiça para tentar interditar o profissional do cargo.

Na segunda-feira (04), a 2ª Vara Empresarial e Conflitos de Arbitragem do Tribunal de Justiça de São Paulo negou o pedido. Já era a quinta vez que Márcia e Maria tentavam afastar João Carlos da posição, informou o Na Telinha.

O site Brazil Journal revelou que o Grupo está com uma dívida avaliada em R$ 1,2 bilhão. Isso representa mais de oito vezes a geração de caixa que eles possuem. O processo seguirá e a corte arbitral é que decidirá quem irá comandar a companhia, que possui 40 empresas.

Contudo, procurada pelo Observatório da Televisão, a assessoria da Band declarou que não irá se pronunciar sobre o assunto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade