Gustavo Mendes lança nova personagem, e revela desejo de voltar a fazer novelas

Publicado em 06/02/2019

Muitas pessoas falam que a política brasileira é piada pronta. E quem concorda com a máxima é o humorista Gustavo Mendes, 30 anos, que conquistou o público com as imitações únicas da presidente Dilma. Nesta semana, Gustavo Mendes está garantindo risos no seu canal no youtube com a nova personagem – a ministra Damares Alves.

No novo vídeo, o humorista criou um bate-papo entre a presidente Dilma e Ministra Damares Alves. O vídeo começa com Dilma cantarolando uma paródia do paraibano Gabriel Diniz – Jenifer. “O nome dela é Jenifer. Encontrei ela no tinder. Não é minha namorada, mas me passou DST”, interpreta Gustavo.

Leia também: William Bonner ‘canta’ Jenifer no Fantástico e diverte o público

“Agora chegou uma forte concorrente da Dilma – no ato de falar bobagem”, explica Gustavo Mendes. “O humor traz reflexão porque ele escancara e coloca uma lente de aumento sobre os absurdos que se falam etc. A Damares é muito complexa de entendê-la. Ela tem opiniões muito diferentes”.

Apesar da pouca idade, Gustavo Mendes vem feito uma rica história na televisão. Em 2005, foi vencedor do show de talentos promovido pela TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais. Em 2009, foi destaque do 6º festival de piadas, promovido pelo programa Show do Tom, do Tom Cavalcante onde Gustavo trabalhou ao lado do humorista até 2011, quando Tom resolveu fechar o ciclo na Rede Record.

Em 2012 – Gustavo Mendes recebeu um convite do humorista Cláudio Manoel e passou a integrar o elenco do Casseta & Planeta Vai Fundo, na Rede Globo. No programa, Gustavo representou os apresentadores Cassandra Anemberg e Sérgio Chapelin, a Presidenta Dilma Rousseff e outros. Ainda na Rede Globo, Gustavo Mendes marcou presença elenco do Zorra Total. E interpretou o Colunista Social Eloy Di Marco na novela Cheias de Charme (2012)

Gustavo Mendes revela desejo de atuar novamente em novelas

“Gostaria de fazer uma novela em 2019 e meados ou 2020. Um bom núcleo de humor pode acrescentar demais um enredo de novela, porque o humor, aliás, o bom humor sempre será bem vindo na casa de qualquer brasileiro”, acredita Gustavo. “Glória Perez, Walcyr Carrasco e tanta gente maravilhosa que admiro, lembrem de mim”, brinca Gustavo Mendes.

No canal Multishow, Gustavo marcou 2018 mais dois duas temporadas de dois programas próprios no Grupo Globo, o sitcom Treme Treme e Xilindró. “Um meio puxa outro. A internet puxa a TV. A TV puxa a internet que puxa um espetáculo no palco, etc. Não existe concorrência de uma coisa para outra. Estamos em revolução tecnológica, em um mundo multiplataforma e com esta forma o artista se diversifica, o humor também e os meios de comunicação, as emissores estão enxergando essa necessidade. Graças a Deus, diz Gustavo que já fez apresentações em participações no Domingão do Faustão, Altas Horas entre diversos programas

“Fausto é um ídolo – um dos maiores comunicadores do país. Serginho também sou grato demais. Todas as pessoas que fazem parte da minha história, que me dão a mão – sou muito grato. Isso faz parte do artista”, diz Gustavo. Digo a todo mundo que meu objetivo é sempre fazer rir. É isso que o mestre Chico Anysio sempre falou. Eu quero retirar risos das pessoas todos os dias”, ressalta o humorista que está em temporada com o seu espetáculo de humor Di Uma Vez Por Todas, na cidade de São Paulo, no Teatro Renaissance com apresentações nos dias 9, 16 e 23 de fevereiro (aos sábados, 19horas) e já tem outros shows marcados pelo Brasil.

Confira o novo vídeo Dilma Entrevista Ministra Damares Alves:

.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade