Gabriel Diniz ajuda casal a realizar sonho de subir ao altar no Hora do Faro

Publicado em 01/02/2019

Rodrigo Faro e Gabriel Diniz irão ajudar um casal a subir no altar no Hora do Faro do próximo domingo (02). Exibido pela Record TV, o programa começa às 15h30. A direção artística é assinada por Cesar Barreto e a direção por Aline Alonso e Diego Oliveira.

Veja também: “Bola, Rebola”: Anitta grava novo clipe seminua com J Balvin

Liana e Matheus estão apaixonados e contando os dias para iniciar uma vida a dois juntos. O casal já tentou de tudo para conseguir o dinheiro que precisam para pagar a cerimônia de casamento. E também finalizar a reforma do apartamento.

Um dos recursos que o casal encontrou para guardar uma graninha foi vender doces caseiros em parques de Salvador (Bahia), onde mora. Mas eles precisam de ainda mais ajuda. Por isso, Faro e Gabriel Diniz resolveram dar uma mãozinha aos pombinhos.

Cantor do sucesso Jenifer, Diniz interpreta o hit e anima a galera. Porém, ele sabe que o assunto é sério e encara o desafio de ajudar Liana. A moça vai precisar descobrir em uma brincadeira qual dos artistas que se apresentam no palco é, na verdade, um impostor. Se eles acertarem, Matheus e Liana oficializam a união e partem para uma romântica lua de mel.

Muita emoção com Iza

Famosa, linda, talentosa e empoderada, Iza é uma mulher que inspira muitas outras com sua postura: tanto em cima dos palcos quanto fora deles. E é por isso que a cantora reúne fãs de diferentes classes sociais e idades, como a pequena Bruna. Com nove anos, a menina admira a estrela e se apresenta como mini Iza nas ruas.

Para contar essa história, Faro e Iza preparam uma surpresa para a menina com a ajuda da repórter Maria Carolina Paz. A jornalista finge estar entrevistando a garota nas dependências da emissora.

Ao chegar aos bastidores do programa, Bruna se emociona ao ficar cara a cara com o apresentador, de quem também é fã. No entanto, ela nem imagina que o melhor estaria por vir.

Após mostrar seu talento para a música interpretando os hits da intérprete de Pesadão, Bruna vai às lágrimas com a chegada de Iza.  A cantora também não segura a emoção e cai no choro.

A artista ainda integra uma das bancadas do quadro Roda da Vida ao lado do chef de cozinha Dalton Rangel. A dupla vai disputar com Andréa Sorvetão e Beto Marden quem consegue descobrir primeiro qual é atual profissão de Robson. Com 38 anos, no passado, ele trabalhou como engraxate, catador e empacotador. Agora é um dos homens mais ricos do país.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade