Fabíola Gadelha e Fabíola Reipert estreiam quadro no Domingo Espetacular

Publicado em 22/02/2019

O Domingo Espetacular decidiu reunir o bom-humor e a irreverência de Fabíola Gadelha com o veneno de Fabíola Reipert. No próximo dia 24 de fevereiro, o programa estreia o quadro As Fabíolas.

Veja também: Thais Carla posa nua e celebra meio milhão de seguidores no Instagram

A cada episódio, elas receberão de Paulo Henrique Amorim uma missão. Logo na estreia, o jornalista desafia as colegas a encontrarem uma Jeniffer da vida real.

Assim como a estrela do clipe do hit do sertanejo Gabriel Diniz, a moça que elas irão procurar tem que ser: uma mulher de corpo real; feliz com suas medidas e muito sensual; mesmo que estejam fora dos padrões impostos pela ditadura da moda.

O programa ainda traz uma entrevista exclusiva com Maycon Wesley dos Reis. Ele tatuou a testa de um menor de idade com a frase “eu sou ladrão e vacilão”.

Maycon ficou preso por 11 meses e agora está solto. E agora, quem está preso é o jovem. O programa mostra como isso aconteceu.

Uma reportagem especial mostra o lado sombrio dos relacionamentos pela internet. As armadilhas de sedução que fazem com que as pessoas confiem numa pessoa que nunca viram no mundo real. Como isso acontece e o que falta esclarecer sobre o caso de Elaine Caparroz, espancada durante horas no primeiro encontro.

Já o 50 por 1 desembarca na Espanha. O quadro mostra os sabores do restaurante mais antigo do mundo, com quase trezentos anos de história.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade