Em nova formação, grupo RPM participa do programa Ritmo Brasil da RedeTV!

Publicado em 21/02/2019

O Ritmo Brasil do próximo sábado (23), recebe os integrantes da nova formação da banda RPM: Luiz Schiavon, Fernando Deluqui, PA e Dioy Palone. Apresentado por Faa Morena, o programa começa às 19h30, na RedeTV!.

Veja também: Sam Smith e Dua Lipa se apresentam com Calvin Harris no BRIT Awards

O grupo que marcou os anos de 1980 com o hit Olhar 43 passou por mudanças. Após a saída do vocalista Paulo Ricardo em 2017, Dioy passou a integrar a banda.

Durante bate-papo Schiavon, membro fundador do RPM, comenta sua relação com o ex-vocalista. O tecladista também fala sobre a transição para a carreira solo.

Conheci o Paulo [Ricardo] quando eu tinha uns 18, 20 anos e nós traçamos um caminho muito legal. Ele optou por seguir uma carreira pessoal que eu apoio, que eu gosto, sou admirador dele. São opções, ele optou por uma carreira pessoal e a gente optou por seguir com a banda”, diz o músico.

Foi tudo muito rápido, foi um ano. ‘Loiras Geladas’ (1985) foi o nosso primeiro hit. E a música que marcou foi ‘Olhar 43’, mas tivemos a felicidade de nosso primeiro álbum já estar repleto de sucessos”, completa o guitarrista Fernando Deluqui.

Durante o quadro Insta da Faa, os músicos se emocionam com o carinho dos fãs. Eles assistim vídeos de apresentações covers do grupo. “A minha grande felicidade, e deles também, é essa: você encontrar alguém na rua e saber que sua música marcou”, celebra PA.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade