Domingo Show retorna com reportagens inéditas explorando tragédia de Brumadinho

Publicado em 06/02/2019

O programa Domingo Show retorna com reportagens inéditas no próximo domingo (10), na Record TV. A edição mostra a viagem que Geraldo Luís fez até Brumadinho (MG) para contar histórias de vítimas da tragédia ambiental.

Veja também: Luciano Camargo posa com a esposa e surpreende pela magreza

O rompimento da barragem da Mina do Córrego do Feijão, na região metropolitana mineira, provocou morte de ao menos 150 pessoas. Com a tragédia, 182 pessoas seguem desaparecidas.

Na reportagem, Geraldo visita lugares que ninguém havia ainda pisado ao longo dos mais de dez dias de resgate. O Domingo Show começa a partir das 12h45.

No comando do Cidade Alerta, Luiz Bacci renova contrato com Record TV: “Fico muito feliz”

Apresentador da Record TV desde 2015, Luiz Bacci renovou, na tarde de terça-feira (05), seu contrato com a emissora. A nota oficial com detalhes da contratação foi enviada ao Observatório da Televisão pela assessoria do canal.

De acordo com o texto, Bacci permanecerá na Record TV por mais três anos. Desde 2018, o jornalista está à frente do Cidade Alerta, exibido nas tardes da televisão brasileira.

O jornalístico tem registrado excelentes números de audiência para a emissora. “O trabalho na Record TV é um marco na minha carreira. A emissora me trouxe oportunidades que contribuíram para meu amadurecimento profissional”, confessou Luiz Bacci.

Tenho tido a satisfação de ver excelentes resultados da minha atuação. Por isso, fico muito feliz com a renovação do contrato, que é um reflexo dessa parceria que tem se mostrado tão bem-sucedida”, concluiu o jornalista, que assinou os papéis ao lado de Antonio Guerreiro, Vice-Presidente de Jornalismo da Record TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade