Domingo Show mostra como filho de Grande Otelo se recuperou das drogas

Publicado em 22/02/2019

No Domingo Show o próximo dia 24 de fevereiro, Geraldo Luís mostra a recuperação de Carlos Sebastião Vasconcelos Prata. Filho do ator Grande Otelo, o rapaz passou um tempo internado em uma clínica de reabilitação para se livrar do vício das drogas. O programa começa a partir das 12h45, na Record TV.

Veja também: Fernanda Montenegro recebe alta médica de hospital no Rio

Estou me sentindo muito bem, estou animado… Realmente é surpreendente para mim, estou me sentindo um garotinho”, afirma Carlos durante a reportagem.

Sob o comando de Geraldo, a atração revela também a incrível transformação no visual pela qual Carlos passou. A mudança deixou-o ainda mais parecido com o pais, um dos grandes nomes da arte brasileira.

Pensei que não haveria mais recursos para mim, mas realmente eu consegui”, afirma Carlos. O dominical ainda mostra o reencontro dele com a ex-mulher, que ele diz ser o grande amor de sua vida. Será que eles vão retomar o casamento?

Com a recuperação, Carlos confessa a Geraldo Luís que há muito tempo não sabia o que era paz e sossego. Ele chegou a morar na rua. “Eu aprendi que, se você conversar com as pessoas, sempre vai achar uma resposta, achar um pouco de você. É muito gratificante”, diz o convidado, que terá a chance de retomar a carreira profissional com o apoio de amigos famosos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade