Conexão Repórter exibe entrevista de Lidiane Leite, a “prefeita ostentação”

Publicado em 11/02/2019

Conexão Repórter desta segunda-feira (11), reexibe uma entrevista exclusiva com Lidiane Leite. Conhecida como a “prefeita ostentação”, Lidiane trocou uma vida de luxo pelo banco dos réus. Apresentado por Roberto Cabrini, o programa começa às 23h45, no SBT.

Veja também: Ricardo Boechat morre aos 66 anos após queda de helicóptero em SP

Na reportagem, Cabrini consegue fazer com que a ex-prefeita de Bom Jardim, no Maranhão, quebre o silêncio. Ela fala sobre a acusação de desvio de milhões de reais dos cofres públicos que iriam para uma vida de luxo compartilhada na internet.

De carros importados a roupas e objetos de grife, o programa mostra os segredos por trás da jovem vaidosa, olhos claros e cabelos longos. O Conexão Repórter também mostra o que ela tem a dizer sobre a compra de urnas funerárias de luxo.

Além da redução no salário de professores, escolas em condições precárias, entre outras acusações. Na conversa, Lidiane se diz vítima do ex-marido. A “prefeita ostentação” afirma que ele teria usado seu nome em esquemas criminosos que a colocaram no centro da corrupção nacional.

Cabrini também conversa com Beto Rocha, o ex-marido de Lidiane. O jornalístico mostra o que ele diz sobre a mulher com quem dividiu uma vida comum.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade