Caique Aguiar encerra polêmica com Nadja Pessoa no Mega Senha: “Aceito a amizade dela”

Publicado em 22/02/2019

A cantora Karin Hils e o ex-fazenda Caique Aguiar são os convidados do Mega Senha do próximo sábado (23). Apresentado por Marcelo de Carvalho, o programa começa às 23h15, na RedeTV!.

Veja também: Brumar novamente? Marquezine e Neymar desarquivam fotos do casal nas redes

Ao ser recebido pelo apresentador, Caique Aguiar relembra sua participação no reality show, exibido no fim de 2018 pela Record TV. Ele comenta o desentendimento com Nadja Pessoa, expulsa do programa após agredi-lo durante uma discussão.

No palco, o ator e modelo é elogiado pela plateia e assume estar comprometido. Brincando, o apresentador questiona se o relacionamento seria com a ex-rival de confinamento.

Não, não“, responde Caique, aos risos. “Mas se a Nadja te pedir em namoro, você aceita?“, indaga Marcelo. “Aceito a amizade dela, se ela quiser. Estou aqui de coração aberto, só”, encerra o filho de Carlinhos Aguiar.

Em outro momento da atração, Marcelo de Carvalho conversa com Karin Hils, ex-integrante do Rouge, sobre o sucesso de Ragatanga. “Me conta uma coisa, o quer dizer esse ‘Aserehe ra de re de hebe tu de hebete’?”, pergunta o apresentador.

Em seguida, Marcelo se diverte com a resposta inusitada da convidada. “Querido, eu estou tentando descobrir até hoje, também, não sei”, responde Karen.

Durante as rodadas do game show, com o desafio de ajudar os competidores a conquistar o prêmio máximo de um milhão de reais, os convidados mostram agilidade na disputa. Eles passam com facilidade por fases complicadas do jogo. O agito da atração fica por conta de Karin Hils, que levanta a plateia ao som de Não é Não.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade