Boomerang estreia novos episódios da animação brasileira Zuzubalândia

Publicado em 05/02/2019

A abelhinha mais amada da televisão retorna ao Boomerang na próxima sexta-feira (08), a partir das 18h, com 16 episódios inéditos. Criada por Mariana Caltabiano, Zuzubalândia é a primeira coprodução original brasileira do canal infantil.

Veja também: Érick Jacquin posa com um dos gêmeos e enche web de fofura

Os novos capítulos da primeira temporada da animação também estreiam simultaneamente nos demais países da América Latina. Zuzu, Rei Apetite, Suspiro, Maria Mole, Laricão, Pipoca e Brigadeiro terão novas aventuras no reino das gostosuras.

De uma viagem ao México, aniversário na balada, novos feitiços da Bruxa, os personagens terão até encontros com famosos, como: Melvis, um zangão que vai estudar na escola do reino; e Cristiano Rovaldo, que na verdade será uma transformação especial de Suspiro.

A série aborda de modo divertido e sutil a importância de manter o equilíbrio não só na alimentação, mas em tudo. A primeira temporada engloba 39 episódios de 7 minutos. Cada episódio traz muito humor e um visual único, com cores vibrantes e detalhes incríveis.

Detalhes sobre os novos episódios

Os fãs brasileiros que são assinantes da NET ou Claro TV já podem conferir a série no NOW, plataforma de VOD das operadoras. A estreia antecipada faz parte do posicionamento do canal em entregar aos fãs conteúdo relevante em diversas frentes.

Os novos conteúdos de Zuzubalândia vão ao ar sempre às sextas-feiras, às 18h, no Boomerang. Logo na sequência, às 18h15, os episódios estarão disponíveis no Youtube do Cartoon Network Brasil. Aos sábados, a partir das 07h, os fãs também poderão conferir os novos conteúdos no Cartoon Network.

Sobre a série

A série Zuzubalândia traz um reino onde tudo é feito de comida. Tem o bairro das frutas, dos legumes, dos doces, dos sushis e outros alimentos. A personagem principal é uma abelha chamada Zuzu. Ela sonha em ser uma cantora famosa, apesar de ter uma voz terrível. As avós são cozinheiras mágicas.

Ao lado de Zuzubalândia mora uma Bruxa chamada Anoréxica. Ela vive de regime e odeia comida. Seu objetivo é destruir Zuzubalândia para que o reino pare de crescer e invadir suas terras. Zuzu, Rei Apetite, Suspiro, Maria Mole, Pipoca e Brigadeiro tem a missão de defender o reino da Bruxa.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade