Ator Vítor Morosini desabafa sobre luta contra as drogas no Domingo Show

Publicado em 15/02/2019

No próximo domingo (17), o programa Domingo Show mostra a impressionante história de Vítor Morosini. Ator de famosas novelas, ele caiu do quinto andar de um hotel, há em seis, no interior de São Paulo e sobreviveu.

Veja também: Letícia Almeida critica Victor Chaves após cantor ironizar acusações de agressão feitas pela ex-mulher: “Machista do cacete”

Em entrevista ao apresentador Geraldo Luis, Vítor quebra o silêncio e dá detalhes sobre esse acidente. Ele ainda revela a luta que enfrenta contra as drogas.

Na minha cabeça, eu estava sendo perseguido. Eles iam me pegar! Daí eu decidi pular. E pulei. Pulei ‘de peixinho’. Eu achei que, se ficasse no hotel, eles iriam me pegar!”, desabafa. Quais os mistérios por trás dessa queda? Como ele está hoje?

Vítor foi considerado uma promessa da nova geração de atores brasileiros, tendo contracenado com vários ícones da televisão, como Lima Duarte e Claudia Raia.

Além disso, estrelou campanhas publicitárias de grandes marcas e foi capa de inúmeras revistas, além de atuar no cinema nacional. Por que, após tanto sucesso, quis desistir de tudo?

Fora da TV há mais de dez anos, o artista luta contra o vício das drogas. “O susto da queda foi tão grande que serviu de lição para mim. Agora, depois de muitos anos, estou livre da droga que causou tudo isso”, conta o ator, hoje com 29 anos de idade.

Reencontro

No programa, o rapaz ainda reencontrará uma famosa atriz com quem contracenou no auge da carreira. E tem mais: em uma emocionante surpresa, vai rever os heróis que salvaram a vida dele. “Agora que eu nasci novamente, decidi que quero voltar a atuar. Vou fazer de tudo por isso”, confessa Vítor

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 12h45, na Record TV. A atração tem direção geral de Rafael Boucinha e direção de João Scortecci.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade