Altas Horas exibe edição com “esquenta” para o Carnaval 2019

Publicado em 22/02/2019

Em ritmo de Carnaval, o Altas Horas do sábado (23), conta com a presença de Sophia Abrahão, Alexandre Nero, Tiago Abravanel e Léo Santana. Apresentado por Serginho Groisman, o programa começa após o Big Brother Brasil 19, na Globo.

Veja também: Thais Carla posa nua e celebra meio milhão de seguidores no Instagram

Em bate-papo com o apresentador, os convidados falam sobre a preparação para a folia, relembram histórias. Eles também aproveitam para cantar e dançar ao som de músicas que são a cara desta época do ano.

Léo Santana e Tiago Abravanel comandam a playlist do pré-Carnaval do Altas Horas cantando hits como Jenifer. “Estou trocando horas de refeição por sono”, brinca Léo.

Mesmo dormindo pouco, por conta da agenda de shows, ele conta que está empolgado para cantar no trio elétrico em Salvador. “Eu vou estar lá, já reserva um cantinho!”, completa Abravanel, que vai prestigiar o colega na capital baiana.

Surpresa para Sophia e Alexandre

Os atores Sophia Abrahão e Alexandre Nero também se deixam embalar pelo clima festivo. A dupla é surpreendida por Serginho, que exibe, no telão, testes de elenco que eles fizeram antes de entrar na Globo.

Eu não imaginava que pudesse vir para esse meio. Meu pai é médico e eu sempre quis ser médica, mas acabei caindo de paraquedas. Principalmente por causa desse teste que vocês viram. Hoje, sucesso é ter uma voz para falar com mais gente. Nós, como artistas, temos uma responsabilidade”, diz Sophia.

O programa ainda conta com um número de teatro. No palco, os atores Thiago Arancam e Lina Mendes, protagonistas do espetáculo O Fantasma da Ópera, encenam um trecho do musical especialmente para o público da atração.

Além disso, o programa apresenta o segundo episódio do quadro Carona com Laura Müller. Na edição o cantor Latino tira dúvidas sobre sexo enquanto passeia pelas ruas de São Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade