Zorra ganha podcast exclusivo

Publicado em 03/01/2019

Vai ser uma Zorra na internet. Na reta final da atual temporada do humorístico na TV, os fãs poderão continuar se divertindo com a equipe em um podcast exclusivo, disponível no Gshow (gshow.com/zorra) e nos aplicativos de podcast. Gravado na redação do programa, com cerca de meia hora, o bate-papo recebe convidados diferentes a cada semana.

A estreia vai ser neste fim de semana, com Fernando Caruso. Ele entrega o que pensa sobre “mimimi” no humor, e fala quais são suas maiores referências. E explica ainda que, de fato, ele não é o Marcos Caruso, nem o Bruno Mazzeo, nem o Lucio Mauro Filho.

O encontro online vai contar com o redator e podcaster Vinicius Antunes, a redatora Tatá Lopes e o redator final do Zorra, Celso Taddei, ancorando a conversa.

Leia também: O Retorno de Mary Poppins | Filme da Disney quebra regra da versão original

“Encontramos assim um novo lugar para estar com o público. Sempre com um papo leve e descontraído, direto da nossa redação. Vamos falar sobre humor, mas nem sempre com gente que faz humor. Teremos convidados, que podem ser atores ou humoristas, e também falaremos sobre trilha sonora, religião no humor… O que não falta é assunto”, conta Celso Taddei.

Convidados

Toda sexta-feira, uma nova conversa estará disponível. Além de Fernando Caruso, os outros convidados de janeiro já estão definidos. Um papo duplo com as amigas Heloísa Perissé e Luciana Fregolente. A galera do PopBola e o ator Zéu Britto. Mas já passaram pelo estúdio também  os atores Marcos Veras, Lúcio Mauro Filho, Rodrigo Sant’anna, Helio de La Peña, Antonio Tabet, Maria Clara Gueiros, o músico Edu Krieger e o Pastor Henrique Vieira.

Zorra é um programa de Marcius Melhem e Maurício Farias e vai ao ar aos sábados depois de O Sétimo Guardião. O programa tem redação final de Marcius Melhem, Celso Taddei e Gabriela Amaral, e direção geral de Mauro Farias

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade