Quadro Jornal Nacional Musical
Âncoras ( Marcelo Adnet e Veronica Debom ) no Jornal Nacional Musical (Foto: Globo/Estevam Avellar)

A sexta e última temporada de Tá no Ar: a TV na TV começa na próxima terça-feira (15), na Globo. Transmitido logo após a estreia do BBB19, o programa abre com uma homenagem ao reality show e seus brothers.

Veja também: Rafael Vitti e Tatá Werneck se declaram ao completarem 2 anos de namoro

Com uma paródia de Dancing Days, do grupo As Frenéticas, o humorístico relembra alguns participantes que passaram pelo BBB. Ainda no Tá no Ar, grandes canções que marcaram filmes e séries vão inspirar o Jornal Nacional Musical.

Protagonizado pelos âncoras Marcelo Adnet e Veronica Debom, bastante performáticos, o público poderá acompanhar as notícias nas melodias de músicas de obras como: O Mágico de Oz, Flashdance, Grease – Nos Tempos da Brilhantina, entre outras.

Já no Casos Modernos de Família, a apresentadora, interpretada por Veronica Debom, precisa mediar a briga entre duas irmãs: vividas por Georgiana Góes e Luana Martau.

Elas estão em pé de guerra porque uma pediu carro no aplicativo da outra sem avisar e gerou consequências incalculáveis.

O Tá no Ar: a TV na TV tem direção artística de Mauricio Farias. A direção é de Felipe Joffily, Vicente Barcellos e João Gomez. Já a redação final fica por conta de Marcius Melhem e Marcelo Adnet.

A redação é assinada por: Alexandre Pimenta; Carolina Warchavsky; Daniela Ocampo; Edu Krieger; Leonardo Lann; Luiza Yabrudi; Marcelo Adnet; Marcelo Martinez; Marcius Melhem; Maurício Rizzo; Renata Corrêa; Thiago Gadelha e Wagner Pinto.

Últimos vídeos do Canal no YouTube