Tá no Ar: A TV na TV grava paródia de música do Fundo de Quintal no palco do Teatro Municipal de Niterói

Publicado em 19/01/2019

Se a letra do samba clássico Isso é Fundo de Quintal fala de uma junção de músicos e seus instrumentos em um “pagode pra valer”, o clipe do episódio de Tá no Ar da próxima terça-feira (22), brinca com o que seria essa função toda no universo de pompa e circunstância dos concertos de música clássica. A canção recebe um arranjo erudito na voz empostada de três artistas. Marcelo Adnet, Marcius Melhem e Renata Gaspar na paródia Fagote pra Valer.

A letra agora mergulha em cada detalhe do que acontece no palco do teatro. No melhor estilo nonsense do humorístico. As gravações reuniram cerca de 180 pessoas. Entre equipe de produção, elenco e figuração, no Teatro Municipal de Niterói, no Rio de Janeiro. O Poligod também está de volta à programação de Tá no Ar. Com ofertas de produtos que prometem até resgatar a fé dos descrentes, como o sabonete anticético Nazareno. O programa traz ainda uma releitura de A Família Addams.

Leia também: Netflix pode perder 20% de seu catálogo em 2019

Tá no Ar: a TV na TV tem direção artística de Mauricio Farias, direção de Felipe Joffily, Vicente Barcellos e João Gomez, redação de Alexandre Pimenta, Carolina Warchavsky, Daniela Ocampo, Edu Krieger, Leonardo Lanna, Luiza Yabrudi, Marcelo Adnet, Marcelo Martinez, Marcius Melhem, Maurício Rizzo, Renata Corrêa, Thiago Gadelha e Wagner Pinto, e redação final de Marcius Melhem e Marcelo Adnet.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade