Tá Brincando: Sidney Magal participa do Desafio Master da semana

Publicado em 11/01/2019

O Tá Brincando do sábado (12), traz um Super Time com personalidades de esportes variados e um importante nome da música: Sidney Magal. Apresentado por Otaviano Costa, o programa começa logo após Sai de Baixo, na Globo.

Veja também: Vitória Falcão do duo com Ana, posa com o namorado e fãs ficam em polvorosa

Com 68 anos de idade, o cantor é um dos convidados do programa ao lado dos experientes: Gislaine Castro (62 anos), praticante de Crossfit; Edinho (63 anos), jogador de futebol; Biriba (73 anos), fera no tênis de mesa; e Waldemar Trombetta (64 anos), campeão de remo.

Otaviano Costa recebe os desafiantes Felipe Calazans e Stephanny Barbosa, ambos de 26 anos. Os dois são namorados e chegam confiantes para disputar com três integrantes do Super Time em busca dos R$ 15 mil. A cada prova vencida, a dupla acumula R$ 5 mil.

O jogo

No primeiro desafio, a convidada será Gislaine Castro, que começou no Crossfit aos 58 anos e já soma prêmios na categoria. O casal escolhe que Felipe disputará a prova Circuitão. Ele precisará completar um circuito de cinco etapas em um tempo menor que o de Gislaine.

Depois, Stephanny põe em cheque seu conhecimento musical disputando com Magal no desafio Solta o Som. Ela precisa mostrar que conhece mais músicas que o artista com 50 anos de carreira.

Durante 60 segundos, os dois escutam trechos de canções e arriscam o nome de quem está cantando. Felipe encerra o game com a prova Futmuro, concorrendo com o craque Edinho. O jovem deve acertar mais bolas que o jogador no muro que simula um gol e é dividido em 10 partes.

O Tá Brincando ainda estreia o quadro Valeu a Pena. Otaviano organiza uma surpresa para Ubiracy Perdigão (93 anos) e Delma Beni (78 anos). Eles amam dirigir. Porém, por motivos pessoais não praticam mais a atividade.

Juntos, os dois vão com Otaviano ao Autódromo de Interlagos, em São Paulo, dar uma voltinha com Cacá Bueno. O profissional é piloto campeão da Stock Car.

O programa tem direção geral de Adriano Ricco. A redação final é assinada por Raquel Affonso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade