SBT exibe primeira entrevista com o presidente Jair Bolsonaro após a posse

Publicado em 03/01/2019

O jornal SBT Brasil exibe, nesta quinta-feira, 03 de janeiro, às 19h45, a primeira entrevista de Jair Bolsonaro após ele ter assumido a presidência da República.

Carlos Nascimento, Débora Bergamasco e Thiago Nolasco conversam com o presidente sobre as primeiras medidas no governo, reformas prioritárias, relações internacionais, próximos passos, entre outros assuntos.

Leia também: O Justiceiro | Frank Castle assume o traje de caveira em trailer da 2ª temporada

SBT exibe minissérie Pássaros Feridos

O SBT exibe a partir deste sábado, 05 de janeiro, às 18h30, a minissérie Pássaros Feridos. Sucesso mundial de audiência, a minissérie foi exibida pela primeira vez em 1985. Pássaros Feridos narra a história de Padre Ralph (Richard Chamberlain). Ele é um sacerdote de uma cidade do interior da Austrália que conhece Maggie (Rachel Ward), uma doce menina que vai morar no mesmo povoado.

Com o passar dos anos, Ralph se prepara para tornar-se cardeal, mas tudo muda quando Maggie retorna à cidade, casada. Ambos descobrem ser apaixonados um pelo outro. Infelizes, vivem um dilema. Ralph deve continuar na Igreja ou abandona tudo para lutar pelo grande amor de sua vida? E Maggie deve voltar para a cidade grande com seu marido, ou largar tudo pelo amor de um padre?

Pássaros Feridos foi produzida pela rede norte-americana ABC em 1983. É baseada no romance homônimo (The Thorn Birds) de Colleen McCullough.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade