SBT estreia sessão O Crime não Compensa no próximo domingo

Publicado em 02/01/2019

O SBT estreia no próximo domingo (06), após o Programa Silvio Santos, a sessão O Crime não Compensa. Nesta faixa, serão exibidos documentários e séries sobre crimes e investigações. O primeiro título será Até Que a Morte Nos Separe. Nesta série de documentários, os crimes passionais mais chocantes do país são recriados por psicólogos, psiquiatras, promotores e investigadores, além de depoimentos das famílias das vítimas e dos acusados/assassinos também.

Com direção de Eduardo Rajabally, o primeiro episódio será O Promotor Fugitivo, que conta a história de Igor Ferreira, promotor público que teria camuflado o assassinato de sua esposa, Patricia Aggio, grávida de oito meses. O Crime não Compensa, estreia domingo, 06 de janeiro, após o Programa Silvio Santos.

Leia também: Cavaleiro Negro será introduzido no Universo Cinematográfico da Marvel, afirma rumor

Poder em Foco chega ao fim e Débora Bergamasco ganha nova função no SBT

A última edição do programa Poder em Foco, do SBT, apresentado pela jornalista Débora Bergamasco, vai ao ar neste domingo (30). Silvio Santos decidiu que seria melhor encerrar o programa, mas redirecionou a jornalista para outra função na emissora.

Leia também: Poder em Foco exibe os melhores momentos do ano neste domingo

Débora será repórter correspondente de Brasília do telejornal SBT Brasil, o principal da emissora. O novo trabalho teve início antes mesmo do seu programa sair do ar e a apresentadora se pronunciou nas redes sociais. “Hoje estreei no SBT BRASIL, entrevistando Fabrício Queiroz, assessor de Flávio Bolsonaro. Contei com todo apoio e confiança de uma equipe incrível! Infelizmente, o PODER EM FOCO sairá da grade em janeiro. Mas vamos nos ver sempre durante a semana no jornal, das 19h45 às 20h30. Sempre que der, entrarei ao vivo direto de Brasília com informações de política e economia. Conto com vocês nessa minha nova jornada!”, escreveu a jornalista.

A primeira entrevista de Débora, causou uma grande repercussão nas redes e inclusive nas emissoras concorrentes, como a Globo. Ela entrevistou o ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, nome que vem sendo bastante comentado nos últimos dias. Nos comentários no Instagram da jornalista, ela recebeu muitos elogios e dicas para a nova fase. “Débora, você tem uma grande estrada ainda pela frente. Minha sugestão, apenas, é que você seja mais firme com os entrevistados. Sucesso!”, disse um dos seguidores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade