Ronnie Von recebe os humoristas Ben Ludmer e Marcelo Marrom no Todo Seu

Publicado em 25/01/2019

Na próxima segunda (28), o Todo Seu começa a semana enaltecendo o bom o humor e a amizade com a participação dos humoristas Ben Ludmer e Marcelo Marrom. Num cenário onde as más notícias são cada vez mais comuns, o programa também recebe um blogueiro que criou uma página com a missão de transmitir histórias de empatia e mensagens positivas.

Vicente Carvalho e Ronnie Von no Todo Seu
Vicente Carvalho e Ronnie Von no Todo Seu Divulgação Tv Gazeta

Leia também: George Clooney nega crise em casamento: “Ele tem a família perfeita”

E, como a “propaganda é a alma do negócio”, o Todo Seu também fala sobre marketing pessoal e a imagem que passamos de nós mesmos. Muitas pessoas se preocupam com a formação pessoal e profissional mas não sabem como passar uma boa impressão.

Ronnie Von e Alberto Roitman no Todo Seu
Ronnie Von e Alberto Roitman no Todo Seu Divulgação TV Gazeta

O consultor em carreira e escritor Alberto Roitman dá dicas valiosas de como causar boas impressões em quaisquer situações. E tem o sertanejo jovem de Luan Vittor pra fechar a noite. O TODO SEU é nesta segunda 28/01, a partir das 22h, pela TV Gazeta.

Luan Vittor e Ronnie Von no Todo Seu
Luan Vittor e Ronnie Von no Todo Seu Divulgação TV Gazeta
Luan Vittor no Todo Seu
Luan Vittor no Todo Seu Divulgação TV Gazeta

Cobrindo férias de Ronnie Von, Celso Zucatelli estreia na TV Gazeta

Após encerrar seu contrato com a RedeTV! No início de 2018, o apresentador Celso Zucatelli já tem um novo trabalho na TV. A partir desta segunda-feira, 07 de janeiro, até o dia 18, ele apresentará o programa Todo Seu, exibido no horário nobre da TV Gazeta.

Leia também: Celso Zucatelli cozinha com Claudete Troiano na TV Aparecida

Zucatelli irá substituir o apresentador Ronnie Von. Já no primeiro programa irá receber Marcos Rossi, que nasceu com síndrome de Hanhart, o ex-jogador de vôlei Giba, que teve leucemia com quatro meses de vida e Sylvie Mutiene, que irão falar sobre superação. Junto com Celso Zucatelli também estará seu cãozinho Paçoca, que comandará um quadro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade