Rodrigo Faro convoca as filhas e a funkeira Jojo Todynho para um Dança, Gatinho especial do Rouge, no Hora do Faro deste domingo

Publicado em 04/01/2019

Por onde passa, Jojo Todynho promove uma verdadeira festa. E a animação e a irreverência da cantora vão tomar conta também do Hora do Faro deste domingo, 06/01, O programa que terá a participação da funkeira do início ao fim! No palco, ela terá uma missão especial. Ajudar Silvia a conquistar o perdão do marido, Adilson, no quadro Te Quero de Volta. Além de ouvir a história da mulher, arrependida de seu comportamento com o amado durante o casamento, Jojo dá conselhos amorosos ao casal.

A cantora ainda vai conhecer Marta Almeida do Nascimento, que é chamada de “Jojo do Arujá”. Marta ganhou o apelido devido aos bordões da cantora que usa. Fã da carioca, a copeira se emociona ao ficar frente a frente com a intérprete. E ainda ganha a oportunidade de melhorar de vida com os prêmios do programa.

Leia também: Carmen Sandiego | Ladra vira aventureira em trailer dublado da série animada da Netflix

Para finalizar em grande estilo, Marta se junta a Jojo, Rodrigo Faro, Maria e Helena, filhas do apresentador. Eles farão um Dança Gatinho da música Ragatanga, do grupo Rouge. A diversão é geral!

E tem também uma surpresa em forma de pegadinha para Jojo. Ela assiste a alguns depoimentos de amigos e familiares e fica bem brava com as declarações falsas, feitas de propósito para irritá-la. Depois de cumprir seu objetivo, Faro anuncia que tudo não passou de uma brincadeira e a tia e a prima da funkeira entram no palco para consolá-la e prestar a devida homenagem. Jojo, é claro, fica bastante comovida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade