Reportagem do Conexão Repórter destaca trajetória de Jojo Todynho

Publicado em 21/01/2019

O Conexão Repórter desta segunda-feira (21), conversa com uma estrela que foi de Bangu para o mundo. Roberto Cabrini tem acesso aos bastidores da vida de Jordana Gleise de Jesus Menezes, consagrada como Jojo Todynho.

Veja também: Erika Januza e Pathy Dejesus desfilam beleza e samba no pé em ensaio da Vai-Vai

Personalidade forte e desinibida, ela sempre fala o que pensa e tem orgulho de suas origens e do manequim plus size. Cabrini retrata sua ascensão meteórica e Jojo comenta sobre a paixão pela música, que ela considera um dom.

O telespectador vai acompanhar como sua vida mudou nos últimos tempos. De um rosto anônimo, Jojo passou a ser fenômeno social e musical.

Em uma entrevista franca, ao estilo Jojo de ser, ela fala sem inibição sobre cirurgia plástica. Sua amizade com Anitta também não fica de fora da entrevista.

Além disso, a cantora revela um pouquinho sobre seu lado romântico. Critica o que chama de “falácias da imprensa” e se permite desenterrar traumas da infância.

A família de Jojo Todynho

O jornalístico conhece a jovem por trás da famosa Jojo e visita à casa onde ela passou a infância. Cabrini conhece personagens importantes da trajetória de Jojo, como a avó, tios e o irmão.

Ela apresenta fotos de seu acervo pessoal, que retratam uma menina expressiva e que aproveitou bem os conselhos do pai. Jojo comenta a morte dele, quando ela tinha apenas 10 anos, falando o quanto isso deixou marcas profundas em sua vida.

Cabrini ainda mostra que foi ali, na periferia de suor e lágrimas, que uma personalidade se formou diante de adversidades. Jogo também recorda que já foi de tudo um pouco: faxineira, camelô, vendedora de sorvete, babá e cuidadora de idosos. A artista conta que jamais se deixou diminuir pelo preconceito.

O Conexão Repórter vai ao ar às segundas, 23h30, logo após o Programa do Ratinho, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade