Rede Brasil de Televisão monta especial para apresentar programação de 2019

Publicado em 09/01/2019

Na próxima quinta-feira (10), às 22h45, a Rede Brasil de Televisão exibe o Especial Rede Brasil. Apresentado pelo presidente da emissora, Dr. Marcos Tolentino, o programa foi idealizado para revelar aos telespectadores as novidades de 2019.

Veja também: Carol Dantas, mãe do filho de Neymar, dá resposta atravessada a seguidor que a alfinetou

Na atração, o presidente bateu um papo descontraído sobre a história da televisão e sua evolução com os apresentadores: Luciano Faccioli, Lucimara Parisi, Amanda Françozo, Hermano Henning, Evê Sobral, Camila Smithz, Ney Gonçalves Dias e Nani Venâncio.

Ao longo do programa, será exibido ainda um recado dos apresentadores Décio Piccinini e Fernando Vanucci. A dupla não estava presente no dia da gravação do especial.

Sobre a Rede Brasil de Televisão

Uma rede de comunicação que obteve um grande crescimento no Brasil desde o início das operações em abril de 2007. A rede contava apenas com uma geradora e duas retransmissoras.

Ao longo desses 10 anos, o presidente Marcos Tolentino está sempre empreendendo e buscando novas formas de progredir.

A Rede Brasil de Televisão é uma das cinco maiores emissoras, alcançando aproximadamente 95% do território brasileiro. Cobrindo 26 capitais, o Distrito Federal e mais de 500 cidades. Atendendo ainda mais de 40 milhões de lares.

O objetivo da Rede Brasil de Televisão é oferecer a melhor qualidade de programação para toda a família. Tanto nas produções como nas séries, desenhos e filmes clássicos que fizeram a história na TV mundial.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade