Quebrando Barreiras com a Família Klein estreia no canal TLC

Publicado em 07/01/2019

O TLC estreia na próxima sexta-feira (11), às 20h30, a nova série Quebrando Barreiras com a Família Klein (The Little Couple). A produção acompanha a rotina de Bill Klein e Jen Arnold em 24 episódios inéditos com uma hora de duração cada.

Veja também: Adeus dreads! Neymar muda de visual novamente sem revelar resultado

Bill e Jen são como um casal qualquer, exceto pelo fato de que ambos medem, juntos, pouco mais de dois metros de altura: Bill tem 1,22m e Jen possui 96,5m. O nanismo do casal está relacionado à displasia esquelética.

Os dois já passaram por dezenas de cirurgias: foram mais de vinte procedimentos para ele, empresário e consultor de negócios; e trinta para ela, médica especializada em neonatologia – área de cuidados específicos a recém-nascidos.

William e Zoey, os filhos do casal, são adotivos e também têm nanismo. Com seis e quatro anos, respectivamente, eles recebem a atenção dos pais que sabem exatamente quais são os desafios do nanismo. Bill e Jen esperam não ter de ver as crianças passando por sucessivas intervenções cirúrgicas.

Detalhes da série

A série documenta uma fase especialmente movimentada para a família: Will e Zoey estão crescendo e participando de atividades fora de casa. Eles também estão aprendendo a lidar com as diferenças e com as próprias condições.

Entre idas ao médico e muita brincadeira, as crianças ensinam a Bill e Jen a serem pais. O aprendizado é para todos e a família está comprometida a superar unida as dificuldades do caminho.

Os quatro farão uma viagem internacional juntos pela primeira vez. William treina karatê, Zoey chega aos cinco anos e revela gosto especial por contar histórias. Junto com a nova independência, os dois também já testam a paciência dos pais. Já Jen recebe uma proposta de trabalho que pode mudar a vida de todos. A oferta exigiria a mudança de Houston para a Flórida.

Episódio de estreia

No episódio de estreia, Jen dará uma palestra na Escócia, o que traz a oportunidade de uma viagem em família. Essa é a primeira vez que os Klein fazem uma viagem internacional todos juntos e a expectativa é grande. A visita a um castelo e a degustação de iguarias locais estão na agenda das crianças e de Bill, enquanto Jen se prepara para sua fala.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade