No Programa da Sabrina deste sábado, apresentadora se transforma em Hebe Camargo

Publicado em 04/01/2019

Uma das pessoas que tiveram a honra de sentar no famoso sofá de Hebe Camargo, que faleceu vítima de um câncer em 2012, foi Sabrina Sato. A japa nunca escondeu de ninguém sua admiração pela apresentadora. E neste sábado, 05/01, ela vai fazer mais uma homenagem à saudosa artista em seu Programa da Sabrina.

A ação vai acontecer em uma visita de Sabrina à empresária Lilian Gonçalves, em São Paulo. A apresentadora conhece a casa e as curiosidades da também cantora e atriz. E ainda bater um super papo com ela. Sabrina transforma-se em Hebe e impressiona a todos com o resultado do visual.

Leia também: Carmen Sandiego | Ladra vira aventureira em trailer dublado da série animada da Netflix

E tem também mais uma edição do quadro Faça e Disfarça, a pegadinha que sempre acaba em confusão. Através de um ponto eletrônico, Sabrina conduz os participantes a fazerem o que ela mandar.

E o maior desafio deles é não deixar que suas respectivas acompanhantes descubram que suas atitudes esquisitas, na verdade, fazem parte de um game e que as duplas estão em uma gravação de televisão. A quantidade de prêmios que os concorrentes podem ganhar aumenta de acordo com o grau de dificuldade das tarefas comandadas pela Japa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade