Nadja Pessoa participa do SuperPop desta quarta-feira

Publicado em 30/01/2019

Nesta quarta-feira (30), Luciana Gimenez recebe em seu SuperPop a empresária Nadja Pessoa. Durante o quadro Palavra-chave, Nadja fala da participação em três reality shows e comenta sobre a agressão que resultou em sua expulsão de A Fazenda.

Casada com o músico D’Black, a pernambucana compartilha ainda seus planos para 2019. Apresentado por Luciana Gimenez, o ‘SuperPop’ vai ao ar às segundas e quartas-feiras, às 22h30, pela RedeTV!. A direção é de Rafael Venturini.

Leia também:

Programa Encrenca retorna com transmissão ao vivo na RedeTV!

O programa Encrenca voltará a ser apresentado ao vivo a partir de 03 de fevereiro – domingo. Maior audiência daRedeTV!, o formato é comandado por Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos.

Veja também: Alisson Becker anuncia que será pai novamente

Segundo nota de Flávio Ricco, colunista do UOL, o programa será exibido a partir das 20h. O Encrenca é uma atração que reúne diversos conteúdos, sempre recheado de humor. Ainda de acordo com a informação de Ricco, o programa vai “encontrar um cenário bem diferente”, em se tratando da concorrente Band.

Isso porque, durante suas férias, foram cancelados o Agora é Domingo, comandado por Datena, e o Show do Esporte, apresentado por Milton Neves e Larissa Erthal. “No caso de Milton Neves, voltou o Terceiro Tempo”, destacou o colunista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade