Música na Band exibe shows de Matheus & Kauan

Publicado em 03/01/2019

Nesta sexta-feira (4), às 22h30, a Band exibe as duas edições do show “Na Praia”, da dupla Matheus & Kauan. Os irmãos nascidos em Goiás, que fazem parte da nova geração da música sertaneja, estão na estrada desde 2010. Eles atingiram o sucesso com o hit “Que Sorte a Nossa”, em 2015, ganhando espaço nas rádios de todo o país e milhões de visualizações na internet.

Leia também: O Justiceiro | Frank Castle assume o traje de caveira em trailer da 2ª temporada

Música na Band vai ao ar toda sexta-feira, às 22h30, na tela da Band. Com apresentação de Rick Bonadio, o programa traz apresentações populares de artistas de diversos gêneros da música nacional. Já foram exibidos shows de Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Fábio Jr. Roberta Miranda, Jota Quest, Vanessa da Mata, entre muitos outros.

Agora é Domingo deixa a programação da Band

Atração da Band que estreou em abril do ano passado, Agora é Domingo, formato comandado por José Luiz Datena aos domingos, não faz mais parte da programação do veículo de comunicação.

Leia: Silvio Santos, Datena, Mara Maravilha: quem não se deu bem na TV em 2018

O programa não aparece mais na grade de domingo disponível no site do canal. Diretor-geral da TV, Juca Silveira, confirmou ao colunista Flávio Ricco a informação e revelou que um novo programa será criado para Datena.

Saiba mais: Filha de Datena conquista espaço no jornalismo esportivo do Chile

“O novo programa pode ser levado ao ar aos domingos ou em uma outra posição da programação, no horário nobre. Tudo está sendo revisto”, esclareceu Silveira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade