MTV exibe episódio inédito do spin-off De Férias com o Ex’ Brasil: A Treta Não Tira Férias

Publicado em 23/01/2019

Na próxima quinta-feira (24), o De Férias com o Ex’ Brasil: A Treta Não Tira Férias exibe mais um episódio inédito. A edição será recheada de discussões, revelações e desentendimentos. O programa começa às 22h, na MTV e no MTV Play.

Veja também: Sasha Meneghel se declara para Bruno Montaleone: “É puro”

Quem vê assim não enxerga o veneno escorrendodispara Igor ao assistir à chegada de sua ex, Renata, no programa. Renata vai aproveitar para revelar os bastidores de sua saída do mar.

A moça vai explicar que não é tão fácil quanto parece. A equipe do reality e Renata tiveram que gravar algumas vezes para a cena dar certo e ela conseguir sair pleníssima.

Já o lobo alfa, Vini, vai rever suas cenas polêmicas e rebater críticas: “Eu não ligo para celulite. [O que eu disse] foi errado do ponto de vista ético e moral da sociedade mimimi que não pode falar nada sobre questão física. Eu fiz um comentário de homem para homem.

Não satisfeita, Mylena vai entrar na briga com a ajuda e comentários de Maju, ex-participante da segunda edição do programa.

Mais tretas no programa

Sem papas na língua, Tati e Miguel vão se desentender e se alfinetar durante várias cenas. O casal Fernanda e Igor finalmente vão falar tudo o que estava engasgado para Renata. Já Yá e Mylena vão tentar resolver a briga que tiveram dentro da casa por causa do Gui.

Os participantes também vão rever alguns foras, os melhores beijos da casa e a suíte master fail de Fernanda e Paulo. Além das primeiras vezes dos casais formados e, claro, os xavecos mais furados da temporada.

Para finalizar, eles falam sobre algumas cenas inéditas do programa. Entre as cenas, o público vai conferir os participantes esbanjando nudes no quarto. E também um conteúdo #sóparamaiores de Igor e Fernanda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade