MTV estreia segunda edição do spin-off De Férias com o Ex’ Brasil: A Treta Não Tira Férias

Publicado em 16/01/2019

Na quinta-feira (17), às 22h, estreia na MTV o De Férias com o Ex’ Brasil: A Treta Não Tira Férias. O primeiro episódio do spin-off do reality, já disponível no MTV Play, trará à tona situações que estavam enterradas e sem explicações entre os participantes.

Veja também: Viviane Araújo posa em frente ao espelho na academia

Logo de cara, o público vai matar a saudade revendo as chegadas triunfais de Igor e Andressa furacão (ex-Gandy). Fernanda vai comentar a reação de Yá quando soube que a loira e Igor tinham ficado juntos no date.

A moça também vai explicar seu ponto de vista sobre o climão que passou a rondar as duas a partir de então. A segunda temporada programa tem seis episódios, de uma hora de duração cada.

Além disso, Miguel e Any vão falar sobre o fim do relacionamento. Para agitar ainda mais os comentários, o ex-participante da primeira edição do programa, André Coelho, entra em ação para assistir os momentos escolhidos.

Os comentários de André terão uma pitada de zoação e conselhos amorosos que só ele sabe dar. Já Mylena vai assistir sua briga com Yá e arrependimentos acabam ganhando até um pedido de desculpas.

“A máscara de quem tiver que cair cai”, afirma Mylena não satisfeita com os comentários que recebeu. E não é só com Yá que a carioca vai se desentender não. A saga Vini x Mylena e Gio x Mylena também vão agitar os ânimos dos participantes.

Resgatando cenas épicas

Algumas cenas épicas do programa também não serão esquecidas no spin-off. Entre elas: Cabana do Terror com Miguel, Any e Luiza, Miguel bêbado querendo quebrar tudo, suposto selinho entre Vini e Any.

Além dos conflitos entre Andressa e Gandy – com direito a recado de André Coelho. Como também o primeiro beijo que deu início ao romance entre Lipe e Yá.

Bem resolvida, Any ainda revela interesse por Nandinho (ex-Gio). E vai rolar até ligação para saber se o sentimento é recíproco. Para finalizar, com muito humor, eles falam sobre algumas cenas inéditas que ninguém viu.

Entre as cenas escolhidas, os telespectadores verão Gandy cantando e se declarando para Fernanda. Além de uma treta entre Fernanda, Yá e Mylena por causa de Igor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade