MTV estreia em parceria com Primo Filmes a inédita série Feras

Publicado em 17/01/2019

Na segunda-feira (21), às 22h, a MTV estreia a série Feras. A produção promete fortes emoções para Ciro (João Vitor Silva), que está prestes a entrar num mundo praticamente desconhecido: a solteirice.

Veja também: Nadando em glitter! Antonia Fontenelle posa nua e brilhante: “Sem tratamento”

Dividida em 13 episódios, com 30 minutos de duração, a série é um projeto original em coprodução com a Primo Filmes. Após o término da exibição na TV, o MTV Play disponibilizará para todos os três episódios iniciais, além do capítulo seguinte.

Nos três primeiros episódios, em sequência, a trama se desenrola. Os personagens se preparam para novas sensações e experiências em suas vidas.

Feras é uma série que não seria exibida em nenhum outro canal, se não na MTV. Envolvendo um dos temas mais contemporâneos, que são as novas formas de relacionamento entre as pessoas, a produção é envolvente, explícita. Não se exime de abordar os temas com clareza e colocar a audiência para se questionar e se abrir para o mundo real”, comenta Tiago Worcman, Vice-Presidente de Programação e Conteúdo da MTV América Latina.

A história de Feras

Fernanda e Ciro namoraram durante oito anos. Cansada da monogamia e do beijo do Ciro, Fernanda põe um ponto final no relacionamento do casal. O cheiro e pijama florido do Ciro também incomodam a moça

Apesar do luto, ele conta com a ajuda de seus amigos Raul e Barbieri na missão de “curtir a noite paulistana”. Os personagens são vividos por Vinicius Beu e Rodrigo García, respectivamente.

Nessa onda, Ciro acaba conhecendo Cris. Após alguns beijos e amassos sem compromisso, Cris o convida para sua casa. Alma gêmea? Talvez Ciro tenha cogitado essa hipótese até ser mandado embora.

Agora solteiro e com muita coisa a aprender, Ciro acaba sendo ignorado por sua pretendente. Não satisfeito, ele liga e a segue nas redes sociais. Sem sucesso, toma a pior das decisões: convida uma amiga em comum para um date só para saber o paradeiro de Cris. O resultado? O pior e mais fracassado encontro de todos.

O outro lado da história

Em paralelo, o primo de Ciro, Peu (Tulio Starling), e Joana (Mohana Uchôa), pais de uma filha pequena, vivem um namoro estável como qualquer outro. Tudo começa a mudar quando Joana propõe uma ideia bem diferente de relacionamento. A situação coloca em dúvida os sentimentos e vontades de Peu.

Numa outra ponta, a amiga em comum de Ciro e Fernanda, Mari Maia (Camila Márdila), está passando por uma relação complicada. Tudo por causa do argentino Miguel, que não aceita a decisão de ficar longe dela.

Além de já ter tentado suicídio, algo pior acontece com ele em uma de suas discussões. Mas no fim das contas, nem a própria Mari Maia sabe mesmo se quer se distanciar de Miguel.

Esforçando-se para encarar esse mundo novo da vida de solteiro, Ciro está cada vez mais envolvido com os aplicativos de paquera. Uma das tentativas de date, após um match, é hilariamente furada pela total falta de tato do inexperiente solteiro.

“Acho que eu, como um ‘millenial velho’, fico interessado em ver como nosso público e essa geração que veio depois reagirá. Acho que tem muita identificação dentro do grupo plural de personagens que criamos. Também vejo muita gente que pira nas chamadas Dramedys, as comédias salpicadas de drama que são feitas lá fora. Mas nunca vi isso ser feito com rigor aqui no Brasil”, comenta Teodoro Poppovic, criador e diretor da série.

“Já fiz muita comédia, incluindo meu primeiro filme, TOC. Mas hoje mais do que nunca só acredito em comédias que falam de um mundo complicado, com personagens complexos. Deu um trabalhão de três anos, mas estamos bem felizes com o resultado”, concluiu Poppovic.

Feras é produzida com recursos da Ancine, do Fundo Setorial Audiovisual. Além de recursos próprios, seguindo as diretrizes do Artigo 39.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade