MC Dede e MC Rita cantam funk inspirado no quadro Te Quero de Volta no Hora do Faro

Publicado em 25/01/2019

O ciúme exagerado de Marina a afastou do grande amor de sua vida, Elton, após três anos de relacionamento. Arrependida de suas atitudes, ela pediu ajuda ao Hora do Faro para reconquistar o marido e participará, neste domingo, 27/01, do quadro Te Quero de Volta.

No palco da atração comandada por Rodrigo Faro, Marina conta sua história e torce para que Elton dê uma segunda chance ao relacionamento. Enquanto isso, a moça não sabe se o amado aceitou o convite da produção do programa. E nem que ele aparecerá no cenário para uma conversa definitiva. Ela assiste à apresentação dos funkeiros MC Dede e MC Rita. Eles cantam Volta Mozão, música inspirada no quadro do Hora do Faro. Está demais!

Leia também: George Clooney nega crise em casamento: “Ele tem a família perfeita”

Mãe e filha

Quem também participa do programa é Dyane, que, aos 13 anos de idade, deu à luz Amanda. Fruto de um relacionamento com Jean, dez anos mais velho. Sem saber como criar um bebê, ela decidiu deixar a menina aos cuidados do pai e se mudou da Bahia para Minas Gerais. Desde então, mãe e filha se encontraram poucas vezes. E nunca conseguiram superar o abandono do passado.

Faro dá oportunidade para que Dyane peça perdão a Amanda. No palco da atração, a mulher explica à jovem os motivos que a fizeram deixá-la com o pai anos atrás e se diz arrependida. Após uma conversa sincera e emocionada, as duas se abraçam e comovem a plateia.

Além da reconciliação, Rodrigo realiza outros dois sonhos de Amanda, que é apaixonada por música e deseja se tornar cantora profissional: a gravação de seu primeiro CD e uma linda festa de 15 anos. Todos vibram com mais esse final feliz!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade