Hora do Faro: Leo Santana faz surpresa para sua fã, uma aspirante a modelo baiana

Publicado em 12/01/2019

Ao longo de seus 49 anos de vida, Claudice nunca soube o que é ser feliz e realizada de verdade. Após passar fome quando era criança e ser “dada” a uma outra família para lavar, passar e cozinhar com apenas 11 anos, a mulher lutou muito para criar seus dois filhos. Hoje, ela vende empadinhas para sustentar a casa. Mas tudo pode mudar a partir deste domingo (13). A baiana participa do Hora do Faro e com a ajuda da cantora Wanessa Camargo, pode levar muitos prêmios para casa.

Tudo acontece depois de uma pegadinha de Rodrigo Faro, que dá um susto em Claudice durante um falso concurso criado pela produção do programa. Certa de que pode ganhar uma grana durante a competição, a mulher é surpreendida por um suposto fiscal. Este, que acaba com a alegria dela. No final, a vendedora descobre a brincadeira. E é avisada de que participará de um desafio no palco do Hora do Faro. Para auxiliá-la na tarefa de identificar qual das “musas” que se apresentam na atração é, na verdade, uma artista profissional, Wanessa analisa a performance das covers de Beyoncé, Paula Fernandes e Gaby Amarantos. Vai dar o que falar!

Leia também: Zoey’s Extraordinary Playlist | Paul Feig fará série de comédia musical para a NBC

Surpresa

E tem também muita emoção em uma surpresa especial do cantor Léo Santana para uma super fã, Luana Conceição. A jovem sonha seguir carreira de modelo e até teve uma foto sua exposta por um fotógrafo renomado. Mas a situação financeira dela e do pai, com quem mora na Bahia, não permite que ela invista na profissão. A bela, que trabalha como cabeleireira e o pai, segurança, batalham dia e noite para terminar a construção da casa, que está em condições precárias.

No palco, o artista aparece sem que Luana perceba durante uma brincadeira e a comove ao se revelar. Ela ainda recebe vários prêmios e ganha a chance de que precisa para arrasar nas passarelas. Para melhorar, a moça assiste ao show do seu ídolo ao vivo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade