Food Network resgata culinária clássica italiana em inédita série com Laura Vitale

Publicado em 07/01/2019

Laura Vitale é uma autoridade quando o assunto é a italianíssima cozinha da nonna. Com sua avó, ela aprendeu os segredos da tradicional culinária italiana: os sabores, ingredientes e técnicas que fazem dela uma das gastronomias mais reverenciadas em todo o mundo.

Veja também: Thalita Carauta posa nua em cachoeira e amigos famosos reagem: “Musa

A partir de quarta-feira (09), às 22h35, Laura conta tudo o que aprendeu na nova série do Food NetworkSimplesmente Laura (Simply Laura). Na produção ela faz receitas italianas clássicas, com respeito às tradições.

Cada episódio da primeira temporada do programa, Laura apresenta um cardápio completo de pratos típicos e o passo-a-passo dos preparos.

Para a moça, a cozinha é lugar de afeto. Uma bela mesa italiana, repleta de delícias e cercada por amigos e familiares, é a demonstração suprema de carinho.

Laura virou celebridade ao resgatar receitas da família em uma série de vídeos on-line, intitulada Laura in The Kitchen. A cozinheira tem ascendentes vindos da região de Nápoles.

Desde então, Laura ganhou milhões de seguidores e levou para TV o formato que a fez reconhecida. Em Simplesmente Laura, ela abre as portas da própria casa.

Leva os espectadores à sua cozinha e dá dicas infalíveis que fazem toda a diferença nos preparos. De tempos de cocção a apresentação, Laura inspira com resultados fieis às tradições italianas.

Episódio de estreia

O episódio de estreia é uma homenagem de Laura a sua grande inspiração: a nonna que a ensinou a cozinhar. Os pratos favoritos da avó de Laura fazem o cardápio da vez.

Primeiro, uma suculenta massa ao forno com almôndegas e molho ao sugo. Para acompanhar, brócolis crocantes com alho e anchovas. Por fim, um saboroso bolo Mandarinello, feito com licor caseiro de laranja e geleia, coberto com creme à base de queijo mascarpone.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade