Fernanda Gentil relembra cobertura da Copa 2018 no Altas Horas: “Foi bem especial”

Publicado em 17/01/2019

O Altas Horas do próximo sábado (19), será palco de uma reunião descontraída com a presença de Fernanda Gentil, Leandro Hassum e dos cantores Mumuzinho, Eduardo Costa e Vitor Kley. Os cinco contam boas histórias pessoais e de carreira, e se divertem durante a atração.

Veja também: Gusttavo Lima faz reflexão sobre falsas amizades: “Fica a dica”

Fernanda Gentil revê sua despedida do Esporte Espetacular e fala sobre a cobertura da Copa do Mundo em 2018. “Todo ano de Copa é muito intenso. Vivemos quatro anos para fazer uma grande cobertura. Essa terceira vez foi a maior em relação a desafio profissional e pessoal. Mas foi bem especial”, comenta ela, que ainda brinca sobre suas “gafes” durante a cobertura na Rússia.

Leandro Hassum conta sobre sua nova fase de trabalho e um pouco da rotina nos Estados Unidos. “Continuo fazendo stand up, tenho feito turnê fora do país, aproveitando que estou morando lá. É muito gostoso levar um pouco do Brasil para essa galera que está morando fora”, pontua o humorista.

Mumuzinho comenta sobre sua performance no Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão. O cantor foi o grande vencedor da atração em 2018. No clima das homenagens propostas pela atração, ele também dá uma palinha como Stevie Wonder ao som da música Isn’t She Lovely.

Os cantores Eduardo Costa e Vitor Kley completam a noite. O representante do sertanejo fala sobre o início da carreira. Já o gaúcho Vitor, que em 2018 conquistou as paradas de sucesso no Brasil com a música O Sol, se apresenta na atração.

Comandado por Serginho Groisman, o Altas Horas vai ao ar aos sábados, após o Zorra, na Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade