Fábrica de Casamento realiza cerimônia árabe com maior bolo do Brasil

Publicado em 11/01/2019

Fábrica de Casamentos do próximo sábado (12), realiza uma cerimônia temática árabe com o maior bolo do Brasil. Apresentado por Chris Flores e Carlos Bertolazzi, o programa começa a partir das 22h15, no SBT.

Veja também: Luan Santana posa com Jade Magalhães no colo e fãs vibram com o clique romântico

Na edição, os telespectadores vão conferir a união do casal Kelly e Kauê, juntos há quatro anos. O noivo é de família libanesa, o que motivou a cultura árabe a fazer parte da temática escolhida para o casamento.

“O Brasil inteiro tem que ficar chocado com esse bolo”, pede a noiva. Por sua vez, Kauê reforça seu desejo para o confeito mais aguardado da festa. “Quero que esse bolo seja um tesouro que todo mundo olhe e deseje, como um artefato de riqueza”, explica.

O Bolo

Como sempre, a chef confeiteira Beca Milano será responsável pelo bolo do casamento. “Eu vou impressionar o Brasil com esse bolo’, garante a profissional.

Com mais de 4,2 metros de altura, 15 mil peças em açúcar e 170 quilos de pasta de açúcar, o bolo feito por Beca se torna o maior bolo de casamento já preparado no Brasil. A informação é com base no Instituto Rank Brasil.

Ainda na edição, Beca será surpreendida pelo Instituto, que lhe entrega o troféu que representa a homologação do recorde nacional. A surpresa foi preparada nos bastidores pelos apresentadores do Fábrica de Casamentos.

“Eu nunca imaginei que eu iria fazer um bolo tão grande na minha carreira. E que agora iria ganhar o troféu de maior bolo de casamento do Brasil. É um sonho”, comenta Beca emocionada.

A chef ainda conversa com os noivos: “queria fazer algo que marcasse a história de vocês e são vocês que estão marcando a minha história”.

Vale lembrar que o time de especialistas do programa é formado ainda por: Lucas Anderi, Elisa Tavares, Robson Jassa e Júnior Mendes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade