Dr. Rey lamenta derrota nas eleições 2018 no Programa Sensacional: “Brasil não me quer”

Publicado em 24/01/2019

Nesta quinta-feira (24), Daniela Albuquerque entrevista o Dr. Rey no programa Sensacional, às 22h45, na RedeTV!. Considerado o cirurgião plástico das celebridades, o convidado lamentou derrota nas eleições de 2018.

Veja também: Ana Vilela faz comunicado nas redes: “Resolvi emagrecer”

Nas últimas eleições, Robert Rey recebeu 13.321 votos totalizados e não conseguiu ser eleito deputado federal. Sobre a perda nas urnas, o médico destacou o desejo de ainda ajudar os brasileiros. Ele ainda ressaltou a importância de uma base acadêmica para os representantes do Governo.

Para liderar uma nação você tem que ser formado em Ciências Políticas ou Economia, como eu. Se você elege palhaço, o Brasil vira um circo. (…) Faço questão de dar minha vida pelo Brasil e o Brasil não me quer”, disse ele.

Em 2017, Dr. Rey projetou se candidatar à Presidência da República, mas acabou desistindo do projeto.

Fotos íntimas vazadas na internet

Em sua mansão em Los Angeles (EUA), ao falar sobre o vazamento de fotos íntimas, em agosto de 2015, Rey confessou ter sido ele próprio quem divulgou as imagens.

Para a apresentadora Daniela, o médico explicou que a sua atitude foi motivada por conta de comentários que recebia na internet. “Era sempre ‘Dr. Gay’. As primeiras 100 mil vezes são engraçadas, mas 100 mil e uma já é ofensivo porque meu filho vê essas coisas”, disse.

Então cansei do ‘Dr. Gay’ e daquele mito, e vazei as fotos. Na hora, parou. Nunca mais foi mencionado o ‘Dr. Gay’, porque eles descobriram que o Dr. Rey é brasileiro de verdade”, concluiu o entrevistado.

Traição no casamento

Pai de Robby, de 14 anos, e Sydney, de 18, o cirurgião admitiu, pela primeira vez, que já traiu a esposa: a franco-canadense Hayley Rey. O casal oficializou o casamento em 2000.

Fui muito honesto com ela e pesa muito à minha alma. Me arrependo muito, mas estava muito quebrado”, desabafou, lamentando atitudes que teve na época.

Dei uma tropeçadinha e sou uma grande vergonha para os Mormons, porque eles me adotaram. Mas lavei o pé do meu Jesus com as minhas lágrimas e enxuguei com meu cabelo”, disse, emocionado. “A beleza não é ser sem pecado, a beleza é ser honesto”, completou.

Boa forma

Aos 57 anos e em boa forma, o cirurgião compartilhou segredos de sua jovialidade. “Eu escolho ser alegre. E outra coisa: todas as dietas são erradas. Se não cresce na floresta do Brasil, não coma. Tem sal [na floresta brasileira]? Não. Não coma. Tem pão branco, tem leite? Não, não coma. Faço de conta que caí no Amazonas e tenho que sobreviver na mata. Então são frutas, verduras, carnes e ovos, só”.

No final do bate-papo, Dr. Rey ensinou uma receita caseira para um “peeling milagroso”, com apenas dois ingredientes: aspirina e limão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade