Domingo Espetacular destaca histórias de bebês que nasceram no ônibus e no metrô

Publicado em 25/01/2019

Nos últimos 15 dias, vários bebês chegaram de surpresa. Eles não esperaram chegar ao hospital e nasceram numa van, num ônibus e no metrô. O Domingo Espetacular desta semana (27/01) conta estas histórias e explica o que fazer numa situação deste tipo.

Leia também: George Clooney nega crise em casamento: “Ele tem a família perfeita”

A atração também entrevista o herói da semana, o porteiro Alex Sandro dos Santos, que salvou um menino de afogamento ao tirá-lo da piscina do prédio onde trabalha. Um vídeo que viralizou mostra que, mesmo estando longe, ele percebe o perigo, corre e age rápido, evitando uma tragédia.

E ainda: uma entrevista com um rapaz que se casou com um holograma. O Domingo Espetacular vai ao ar as 19h30.

Câmera Record se destaca com reportagem sobre os dez anos do caso Eloá

No domingo (20), o Câmera Recordrelembrou o caso Eloá, que completa 10 anos. A reportagem, conduzida pelo jornalista Domingos Meirelles, registrou excelente desempenho no ranking das audiências da Grande São Paulo.

Veja também: Fãs pedem para que Madonna cancele parceria musical com Anitta após suposto apoio a Bolsonaro e Nego do Borel

Segundo a Kantar Ibope, o programa marcou média de 7 pontos, pico de 8 pontos e share de 14%. Os números foram colhidos entre 23h19 à 00h23 pela empresa de pesquisas. Na edição, Meirelles apresentou dez entrevistas exclusivas com diferentes pontos de vista sobre o sequestro e morte de Eloá.

Em outubro de 2008, a jovem foi mantida, por mais de cem horas, em cárcere privado e assassinada pelo ex-namorado Lindemberg Alves. Entre os entrevistados, o público acompanhou o depoimento emocionante da mãe da menina, Ana Cristina Pimentel. “Até hoje eu penso que estou sonhando, que vou acordar. Que foi um pesadelo e que eu estou dormindo, que eu vou ter minha filha do meu lado“, desabafou aos prantos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade