Belo comenta sobre paternidade no The Noite: “Tenho treinado bastante”

Publicado em 09/01/2019

Nesta quarta-feira (09), Danilo Gentili entrevista o cantor Belo no programa The Noite. O convidado fala sobre o novo álbum De Alma Aberta, relembra o início da carreira e conta curiosidades da vida pessoal. O talk show começa às 00h30, no SBT.

Veja também: “Artista com a saúde fragilizada”, diz empresário de Beth Carvalho, após nova internação

Ex-integrante do Soweto, Belo explica que seu desligamento do grupo foi para experimentar novos estilos musicais. “Quando eu saí do Soweto foi para abrir o leque. Sempre amei a MPB, o rock nacional, passeio bem por esses caminhos”, diz.

Belo também comenta sobre o estilo que o consagrou, o samba romântico: “se eu sinto saudades? Sempre! São as músicas que me projetaram. Venho de uma época maravilhosa do samba”.

Questionado sobre reunir novamente os membros do antigo grupo para um show especial, o cantor afirma: “atualmente muitos estão na igreja. Mas acho que seria muito legal”.

Vida pessoal

Casado há seis anos com Gracyanne Barbosa, Belo comenta com o apresentador Gentili sobre a possibilidade de ter filhos. “Tenho treinado bastante. Mas isso é uma coisa de Deus. A Gracyanne também viaja bastante. Hoje ela tem 14 contratos, está ganhando bem, ajudando na renda familiar”, detalha o cantor.

“Filho não é só estabilidade emocional, você vai ficar uns três anos parado. Não é porque ela não quer estragar o corpo, não tem nada a ver com isso”, completa Belo, brincando: “acho que a mamadeira vai ser de whey protein”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade