Vencedores do Dancing Brasil, Yudi e Geovana Tominaga participam do Programa do Porchat

Publicado em 05/12/2018

Nesta semana, o Programa do Porchat recebe convidados para falar sobre os mais variados temas. De questões diplomáticas, como imigração, ao humor do Emergente como a Gente, passando por muita dança e música de qualidade, o talk show comandado por Fábio Pochat vai levar animação e informação ao público que acompanha a programação do fim de noite da Record TV.

Nesta quarta-feira (05), vai ao ar uma das atrações mais divertidas do talk show, o Dancing Brasil que Eu Quero, com a presença dos vencedores do reality show Dancing Brasil Yudi Tamashiro e Geovanna Tominaga. Além disso, Fábio Porchat fala sobre linguagem corporal com o especialista Paulo Sérgio de Camargo.

Leia também: Elseworlds | Ator diz que Monitor “comanda“ o crossover de séries da DC

Record TV surpreende e exibe entrevista de Jô Soares no Programa do Porchat

Gravada na quarta (28), a entrevista de Jô Soares no Programa do Porchat foi exibida logo na madrugada desta sexta (30). Ao contrário do que estava sendo divulgado pela imprensa, o bate papo com o veterano não foi o escolhido para encerrar a atração de Porchat na Record TV.

Muitos acreditavam que a entrevista seria exibida dia 20 de dezembro, marcando o fim do programa na emissora. Conforme já divulgamos aqui no Observatório da Televisão, Fabio Porchat rescindiu seu contrato com a Record TV. E não estará no canal em 2020. Sendo assim, outra entrevista foi escolhida para marcar o final do talk show.

Leia mais: Paulo Vieira confirma fim do Programa do Porchat na Record e diz que deve continuar na TV em 2019

Despedida

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, o bate papo com Paulo Vieira e Fabiano Cambota, vocalista da banda Pedra Letícia, será exibido no último episódio da atração. Na gravação, eles relembraram os melhores momentos do talk show e Fabio Porchat até se emocionou com a retrospectiva.

Além disso, o apresentador fez um pronunciamento oficial declarando o fim do programa. Segundo Ricco, este sim é o programa escolhido para ser exibido no dia 20 de dezembro. Entretanto, a Record TV ainda pode surpreender.

Leia mais: Último Programa do Porchat: Apresentador se emociona em retrospectiva com Cambota e Paulo Vieira

Entrevista com Jô emociona o público

A participação de Jô Soares no Programa do Porchat emocionou o público nas redes sociais. O veterano contou histórias curiosas de sua carreira, elogiou Silvio Santose disse que fica feliz com a popularização dos talk shows. De acordo com Jô, esse formato foi uma verdadeira conquista que deu certo no país.

“Não existe maior atração no mundo do que o bate papo”, contou. Além disso, ele falou sobre o momento em que trocou o SBT pela Globo, dizendo que a mudança foi bem vista por Silvio Santos. Segundo Jô, o Homem do Baú lhe desejou sorte e não ficou chateado. “O Silvio foi gentilíssimo e fez um programa em minha homenagem”, relembrou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade