Veja no Programa Raul Gil a grande final do concurso Jovens Talentos

Publicado em 28/12/2018

O Programa Raul Gil deste sábado, 29 de dezembro, apresenta o quadro A Turma do Vovô Raul Gil especial de Ano Novo. Raul Gil recebe os artistas Wanessa Camargo, Aline Barros e Zeeba. Wanessa canta ao lado da pequena Pétala as músicas Shine It On, Loko, Amor Amor e Sem Querer. Já Aline Barros, Faz uma surpresa para Maria Fernanda e juntas cantam Casa do Pai, Sr. Antônimo, Ressuscita-me e Amém. O cantor Zeeba anima a plateia com o grupo Dance Team com Hear me Now, Young Again, Oceans e Hear me Now.

Neste sábado, Raul Gil exibe a grande final do quadro Jovens Talentos. Meninos e meninas de 13 a 18 anos, que se inscreveram através do site, vêm ao palco pela última vez. Eles serão avaliados pelos jurados Nicholas Torres, Giovanna Chaves e Caio Mesquita. Neste programa, serão 5 candidatos disputando o prêmio de 50 mil reais. São eles: Amanda Loyola, João Vitor, Maria Clara Mascellani, Sabrina Mirela e Vitória Frozzi. Os jurados também dão uma palinha e cantam, Nicholas Torres canta Miss You, Giovanna Chaves com Leva Eu e Caio Mesquita com Raridade.

Leia também:

Banquinho Especial

O Festival Infantil de Cinema define o ganhador neste sábado. Crianças, de 5 a 10 anos, que gostem de dançar, vieram ao palco da atração para apresentar números musicais de cinema e séries. Quem melhor se destacar neste programa, leva o prêmio de 5 mil reais em barras de ouro. Neste sábado se apresentam, Star Dance dançando ao som de Ela dança, Eu danço. Estúdio Broadway com Priscilla, a Rainha do Deserto. E Vantelina’s Ballet com Sob a Luz da Fama.

O quadro Jogo do Banquinho será especial gospel. Os convidados Patrícia Romania, Fabiana Lisboa, Fernanda Brum, Isadora Pompeo. Salomão Vieira, Grupo Louvor Dellas e Eyshila terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. Os convidados cantam, respectivamente, Montanha, Eu Canto, A Carta, Hey Pai, O Tremendo, Além da Cova e Deus é Fiel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade