TV Aparecida terá novo horário de missa a partir de janeiro

Publicado em 28/12/2018

A TV Aparecida lançará um novo horário para a transmissão de missa em sua programação. A mudança ocorre a partir do mês de janeiro de 2019.

Leia mais: Audiência: Filmes deixam TV Aparecida em 5º lugar por dois domingos consecutivos

O foco do canal, como todo mundo sabe, é a veiculação de programas ligados ao catolicismo. E em diversos horários já há a exibição de missas ao vivo direto das igrejas e capelas.

E como trata-se de um produto principal da rede, ela recebeu muitos pedidos de fieis, desejando que aumentasse a grade de missas transmitidas.

Leia mais: TV Aparecida discute o tema aborto na série de reportagens Desafios da Igreja

Por isso a emissora buscou agregar a sua programação de segunda a sexta-feira, uma missa ao vivo, direto do Santuário Nacional, às 6h45.

A primeira celebração ocorre no dia 02 de janeiro de 2019. Será a Missa de Aparecida em honra a São José.

Nesse dia, a saber, os padres vão conduzir uma novena dedicada à família, aos desempregados e pessoas doentes, cujos santos padroeiros é São José.

Leia mais: Silvio de Abreu tem projetos de novelas para diversos horários na TV Globo

TV Aparecida fecha parceria com canal de Portugal

TV Aparecida fechou uma parceria com o canal de Portugal, Angelus. Então além do novo horário às 6h45 para celebração católica, haverá um outro, com missa do país europeu.

Segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco, a partir do dia 2 de janeiro, a emissora exibirá de segunda a domingo, às 4h45, orações diárias direto do Santuário de Fátima, que recebe milhões de fiéis de diversos países.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade