The Noite recebe o comediante Rogério Vilela que fala sobre seus projetos

Publicado em 04/12/2018

No The Noite desta terça-feira (04), Danilo Gentili entrevista o ator, desenhista e comediante de stand-up Rogério Vilela. Ele fala sobre seu canal no YouTube. Além de shows, livro, série e comenta o lançamento gratuito de seu segundo especial. Um espetáculo de comédia chamado Despedida de Solteiro.

No especial ele fala sobre casamento, vida de solteiro e coisas dos anos 80. Rogério também comenta seu canal de viagens, o “2 pelo Mundo”, além de outros conteúdos que disponibiliza na plataforma.

Leia também: Capitã Marvel | Novo trailer justifica a agressão da heroína a uma idosa

Um deles, o “Plantão do Vilela” e “Manual de introdução à introdução”. Nos palcos, o convidado fala sobre seu solo “Olá, Terráqueos” e ainda comenta detalhes de sua vida pessoal, como a paternidade e sua trajetória antes do humor.

O SBT que você não vê: websérie destaca liderança do The Noite nas audiências

O segundo episódio da websérie O SBT que você não vê destaca a liderança do The Noite nas audiências. O programa de Danilo Gentili é sucesso nas madrugadas da TV brasileira e no YouTube, com quase 6 milhões de inscritos.

Veja também: Fernanda Gentil surge deslumbrante em foto de vestido e destaca decote

A websérie aborda a fórmula de sucesso que vem fazendo o The Noiteconsolidar bons números no ranking das audiências. Segundo Gentili, a atração já conquistou a liderança mais de 155 vezes.“Como espectador, eu sempre gostei de ver uma conversa natural, com o convidado se divertindo e eu podendo ser eu mesmo. A pessoa só consegue ficar à vontade se ela sente que está num ambiente de verdade”, explica Danilo Gentili.

Para o apresentador, essa espontaneidade é um dos ingredientes para o sucesso, já que possibilita a conversa uma conversa mais verdadeira. Excluindo formatos pré-definidos e aproximando-se mais da realidade do público. A exibição de merchans também é pensada para aparecer de maneira espontânea dentro do contexto do programa. É branded content feito e integrado com o conteúdo, e não apenas um quadro para vender determinado produto.

“Toda propaganda faz parte de uma piada e esse modelo tem sido bem recebido pelos anunciantes. Estamos otimistas em ampliar as parcerias comerciais neste formato”, destaca João Mesquita, Diretor Geral do The Noite. O segundo capítulo da websérie já está disponível e pode ser conferido aqui.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade