The Noite: Danilo Gentili entrevista o colecionador de brinquedos Jean Scuto

Publicado em 24/12/2018

Nesta segunda-feira (24), Danilo Gentili conversa no The Noite com Jean Scuto, publicitário que encontrou no colecionismo sua paixão. No palco do programa, ele conta como começou a colecionar brinquedos para fugir do stress, fazendo de um hobby seu trabalho.

Veja também: Bruna Lombardi em comunicado no Instagram: “Fui conhecer João de Deus”

Um dos maiores comerciantes de jogos de tabuleiro do Brasil, Jean também relembra os brinquedos favoritos de sua infância. Atualmente, o publicitário possui uma loja própria.

Ele conta quais são os mais raros de se encontrar atualmente e fala sobre os valores praticados nesse mercado. O convidado analisa ainda como o mercado de produtos eletrônicos afetou a produção de brinquedos físicos

Ao longo da conversa com o apresentador, Jean também conta que ele mesmo faz a restauração de alguns que chegam em sua loja. Dentre os brinquedos trazidos ao palco pelo convidado estão: um Ferrorama, um Atari, Comandos em Ação, Boneca Amiguinha, entre outros.

SBT divulga bastidores do Bake Off especial de Natal; assista

O SBT reuniu, na noite do sábado (22), várias de suas estrelas para uma edição especial do Bake Off. O programa teve temática natalina e foi comandado por Nadja Haddad e Ratinho.

Com 16 participantes no total, estiveram lá Otavio Mesquita, Sophia Valverde, Igor Jansen, Eliana, Celso Portiolli. Silvia Abravanel, Dudu Camargo, Mara Maravilha, Patricia Abravanel. Murilo Cezar, João Fernandes, Carla Fioroni, Graciely Junqueira. Apollo Costa, Victor Pecoraro e Raissa Chaddad.

Na prova criativa, os confeiteiros tiveram que fazer uma receita especial de Natal e surpreender os jurados. Ao final da primeira prova, quatro foram eliminados e os doze que sobraram encararam a prova técnica fazendo uma guirlanda de mini cupcakes com a ajuda especial dos convidados Narcisa, Livia Andrade, Porpetone e Milene Pavorô.

Além disso, estiveram presente os artistas Chris Flores, Patati Patatá, Juliana Oliveira, Priscila Menucci, Kallyna Sabino, Jeffinho Farias, Gabriel Cartolano, Fofoquito e Ênio Vivona. O clima ficou ainda mais natalino com a chegada de Ivo Holanda como um duende bem trapalhão, armando várias pegadinhas durante as provas. Na manhã deste domingo, o SBT divulgou um vídeo em que mostra os bastidores da edição, com os artistas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade